𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐈𝐍𝐙𝐀𝐒 𝐒𝐔𝐑𝐆𝐈𝐌𝐎𝐒,
𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐈𝐍𝐙𝐀𝐒 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀𝐑𝐄𝐌𝐎𝐒.𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐅𝐄𝐋𝐋, 𝐀 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋 do Norte, agora estava banhada em chamas ardentes. A fumaça dificulta a visão, transformando-se em uma neblina de calor.
Cregan sentia-se exausto. Seus batimentos estavam acelerados.
—Fenrir, agora!— Gritou e com um veloz salto o lobo atacou próximo ao pescoço de seu inimigo.
O homem despencou de joelhos no chão, sentindo as presas rasgarem sua pele.
Com agilidade, capturou o punhal preso em sua bota e o cravou sobre uma das pernas dianteiras do animal. Gemendo pela dor, Fenrir se afastou.
Erguendo-se o homem murmurou ofensas inaudíveis. Seus dentes rangiam de raiva.
Com um pulo de fúria, direcionou-se até Cregan que brandiu a espada bloqueando o punhal que aproximava-se de seu rosto.
Em um barulho arrepiante, as lâminas se chocaram. O Stark sentiu seus pés enfraquecerem.
Com alguns passos para trás ele se afastou, sua respiração desregulada parecia animar o sujeito à sua frente.
Fenrir, mancou até estar lado a lado com seu mestre, seus uivos baixos comparavam-se a clamores.
Mesmo em uma situação como aquela, os pensamentos de Cregan estavam em Niary.
Apesar de a princesa possuir um dragão consigo, ele mantinha-se preocupado.—Já não tenho mais paciência para isso!— Esbravejou o soldado apertando seu punhal. Ele parecia um touro furioso, prestes a atacar.
Fenrir, uivou outra vez, como se clamasse por algo ou alguém, e surpreendentemente fora respondido por vários grunhidos de lobos a distância.
—Você está ficando sem tempo— Cregan garantiu, mesmo sabendo que aquela afirmação se adequava também a si. Estava cansado, e Fenrir machucado.
Novamente, outro ataque partiu em sua direção, sendo impedido pelo lobo negro, que fechou sua mandíbula no braço coberto pela armadura do homem.
—Lobo maldito!— segurou o punhal com sua outra mão investindo contra Fenrir que se afastou a tempo. —Eu tinha certeza de que vocês eram a parte mais fac…— Ele foi cortado, ou melhor, sua cabeça foi cortada fora como papel
O resto do corpo despencou de joelhos sobre o chão, sangue jorrando nos pés da Dama de Prata. Vallys estava logo ali, olhos brilhando como os de um demônio e seu sorriso ladino fazia Cregan arrepiar-se.
Não havia notado sua aproximação, tão silenciosa e destrutiva quanto o vento, ela continha uma postura firme.
Tudo ali cheirava a sangue, até mesmo Niary que mantinha-se atrás de sua mãe.
A princesa se aproximou do garoto, preparou-se para falar, mas foi surpreendida ao ver um grande número de homens e lobos se aproximarem através da rua.
Rickon Stark estava a frente do grupo, seguido por Bennard Stark. Ao lado deles, lobos corriam, incluindo até mesmo a loba cinzenta de Lady Sara, Nebulosa.
—Procurem os feridos, e acabem com qualquer intruso!— Rickon ordenou, seus soldados se dissipando para todos os lados.
—Cregan!— Ele puxou o garoto em sua direção, segurando seus ombros. —Você está bem?!— perguntou angustiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐀 | HOTD
Adventure[ Eᴍ ᴘʀᴏᴄᴇssᴏ ᴅᴇ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ, sᴜᴊᴇɪᴛᴏ ᴀ ᴀʟᴛᴇʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs! ] ⎯𝘿𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚 o auge do poder Targaryen, as paredes da Fortaleza Vermelha escondiam sussurros praguejantes. As facções erguiam suas lâminas e um nascimento mudava a história. Sobrinha do Rei e...