Passado(preparar meus dedinhos pra essa redação😟):Bem, acho que muitos sabem o passado do nosso querido torao, ent eu vou resumir um pouco o começo do passado da moon (que no começo é igual o do law) moon cresceu como uma criança normal, até seus pais terem mais um filho(law) e depois outro(Samy), eles Eram uma família feliz até, uma doença tomar conta da cidade, a doença foi nomeada como "chumbo branco" e somente Moon não tinha se "contaminado" da doença, e foi tudo que aconteceu com o law, os dois conseguiram fugir... Mesmo que o jeito que eles fugiram foi meio traumatizante né... Eles conhecem o corazon e, doflamingo e os dois entram na tripulação donquixote. Moon via que o seu irmão mais novo estava mais sério que o normal, ele Não sorria Taaanto como antes, o que a preocupou (coração de irmã mais velha gente😭❤) Eles ficaram um tempo no bando, até que a moon acaba sendo VENDIDA COMO ESCRAVA pelo doflamingo, isso explica a sua coloração de pele (sim, a moon tinha a pele parda quando criança.. DOFFY FILHO DA PUT-) Então a nossa pobre moon passa por varias pessoas, que a maltrataram como escrava por anos, e ela se perguntava do irmão dela né, e do corazon, ela tava pouco se fudendo pro doflamingo.
Depois de anos nesse inferno constante, a pessoa que tinha comprado ela a vendeu pq ela estava ""inutil"" entre VÁRIAS aspas, e finalmente, ela acha uma mulher que a comprou, que cuidou da menina!! AEE FINALMENTE A NOSSA HEROÍNA😭❤ Lembra da mulher que eu mencionei nos familiares no cap passado? É ela, A akira (nome lindo né? Eu sei😌). E essa mulher foi como mãe pra moon, e elas viveram anos juntas (Até a moon ter 18 anos), só que em um dia, a moon recebe a notícia que a mãe dela morreu, ou melhor dizendo, foi assasinada por um pirata chamado kuro (lembram desse arrombado?) e vcs podem estar se perguntando várias coisas né, nessa época que a moon tinha 18 anos, eu creio que o usopp não era nem nascido ou era uma criança, então em teoria, o kuro era aquele pirata lá, que eu esqueci o nome da tripulação, continuando, a Moon mudou bastante quando a sua mãe morreu, ela tava mais desconfiada nas pessoas, mas séria e etc...
Depois de anos a Moon decide sair daquela ilha do North Blue e ir Navegar outra ilha, pq ela quis isso? Pq ela tava entediada daquela ilha, passar vários anos numa ilha é difícil né.
Então ela navega por um tempo e depois encontra uma pequena ilha que tem uma vila chamada "Syrup", ela ent chega nessa ilha e começa a morar ai (fez amizade com a mãe do usopp😉)
E eu vou só falar algumas coisas que não São muito o passado, mas é importante ressaltar
A Moon foi bem amiga da mãe do usopp, até por ter vivenciado o parto do nosso mentiroso.
Por ela estar na ilha antes do usopp nascer, vai ser claro que ela conheceu o yasopp e a tripulação do shanks.
Enfim, esse é o final desse capítulo, e cara, deu trabalho tá?
Palavras: 547 Palavras
Um beijo e um queijo pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tralfagar D. Water Moon
HumorEssa "fic" vai falar mais da minha personagem, por exemplo: passado, aparência, gostos, familiares, método de luta, akuma no mi, tripulação, função no bando e etc... Avisos: Aceito inspiração na minha personagem, repito, INSPIRAÇÃO, do tipo a aparê...