Volteiii, como vocês estão?Espero que esteja tudo bem, vou tentar avançar bastante nessa fic para postar as minhas fics novas 😊
E vamos nos iludir com a Scarlett, eu ouvi um amém? Amém
HOSPITALPOVS NARRADOR
O hospital estava um alvoroço por conta do acidente, muitas pessoas mortas e queimadas, foi então que a ambulância chegou com S/n e Sasha.
Médicos correram para ajudar, colocando Sasha em uma maca e levando-a rapidamente para a emergência.
S/n, ainda em choque e com pequenos cortes nos braços e rosto, muitas pessoas morreram, tanto pelo acidente e pela explosão do caminhão, S/n foi levada para um quarto de hospital para ser avaliada.
Enquanto esperava, S/n tentou limpar o sangue seco dos braços e mãos, pensando em como a situação havia se tornado tão caótica.
— Puta sorte em - S/n reclama respirando fundo, estava esperando por Scarlett, no meio da ambulância pediu para ligar para a namorada
Algum tempo depois, Scarlett chegou ao hospital, visivelmente preocupada. Assim que foi informada do quarto de S/n, ela correu até lá, ignorando os olhares curiosos dos funcionários do hospital.
— Meu Deus amor, o que aconteceu? - Scarlett perguntou assim que entrou no quarto, a voz cheia de preocupação.
— Houve um acidente...uma amiga minha estava envolvida - S/n respondeu, a voz trêmula.
— Você tá bem? Está muito machucada? - Scarlett se aproximou, segurando a mão de S/n com carinho e avaliando todo seu corpo com olhar
— Só alguns cortes, nada grave - S/n respondeu, tentando tranquilizar Scar
— Graças a Deus - Scarlett murmurou, dando um selinho longo em S/n - Quem é essa amiga?
— Apenas uma amiga de muito tempo - S/n respondeu, tentando evitar uma discussão, ela conhece bem a namorada que tem
— Essa amiga é a Sasha, não é? - Scarlett diz com os olhos fixos nos de S/n.
S/n ficou surpresa e hesitou antes de responder
— Como você sabe disso?
"Que porra é essa? Ela ler mentes agora?" - Esse era o pensamento de S/n
— Soube no trabalho pela Lindsay, sua ex, se lembra? Ela reclamou que Sasha voltou, uma amiga antiga de escola, eu só liguei os pontos porque Lindsay era sua ex na escola - Scarlett disse com uma tom de irritação na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl (Scarlett Johansson/You)
RomanceA jovem S/n era feliz e a que mais animava a festa, mas depois do término de seu namoro, ela mudou completamente, se trancando em casa e só estudando Depois de um tempo suas melhores amigas levam S/n arrastada para uma festa...onde ela conhece uma...