Music-fix you-Coldplay
-feijão verde, assim vamos nos atrasar-Kai fala gritando pro garoto que se arrumava para o conserto.
Assim que a porta do banheiro é aberta, Kai admira Lloyd. O garoto estava lindo. Ele vestia um moletom dos coldplay e umas calças de ganga baggy.
-vamos?- Kai fala estendendo a mão para lloyd.
Lloyd pega a mão de Kai e eles começam o caminho deles até ao conserto. Kai conseguia ver a felicidade no rosto de lloyd. Ele ficava feliz por ver o seu namorado feliz. A noite escura era iluminada pela lua.
-eu ainda não acredito que vamos ao concerto dos coldplay. -lloyd fala finalmente quebrando o silêncio.
- também estou muito ansioso-Kai fala sorrindo amigavelmente para o seu namorado.
Assim que eles chegam ao sítio do conserto eles conseguem avistar a multidão de gente. Todos se preparavam para o começo do conserto.
-segura bem minha mão- Kai fala para lloyd e logo a seguir começa a correr no meio da multidão para conseguir lugares à frente. Ele olha pra trás para ver se lloyd ainda o seguia. Lloyd parecia olhar como o local estava lotado. Logo o concerto começa. Lloyd da um pulo de felicidade o que faz Kai rir por achar isso muito fofo. Ele ainda segurava a mão de lloyd. Logo a primeira música começa a tocar. Kai e lloyd olhavam um para o outro enquanto cantavam felizes. Assim que a música acaba eram possíveis serem ouvidos muitos gritos. Passado um tempo começa a passar uma das músicas favoritas de Kai " viva la vida" era uma música bem animada. Logo as pulseiras que todos tinham começam a piscar de várias cores o que fazia uma vista muito bonita. O casal olhava em volta do local vendo as luzes piscando enquanto todos pulavam alegremente.
-I hear Jerusalem bells a ringing- Kai canta
-Roman cavalry choirs are singing- Lloyd continua.
-be my mirror, my sword and shield.
-my missionaries In a foreign field
-for some reason I can't explain.
-once you'd gone, there was never.
-never an honest word.
-and that was when I ruled the world.
Os dois nunca tinham estado tão alegres. Eles se divertiam ao máximo no concerto. Depois de muitas músicas toca uma que tocava os seus corações.
"Fix you"
Era uma música muito especial para os dois. Tinha um lindo significado. Eles aproveitavam a música ao máximo, até que chega o refrão.
-lights will guide.
-you home-Kai canta envolvendo os seus braços no pescoço de lloyd.
-and ignite.
-your bones.
-and I will try.
-fix you- assim que cai canta ele sela os seus lábios aos de lloyd. Eles começam um beijo calmo repleto de sentimentos. O beijo que eles recordariam para sempre. Kai conseguia sentir o gosto a menta de lloyd. A melodia da música soava por trás deles, tornando o beijo ainda mais especial. Assim que eles se separam por conta da falta de ar, lloyd diz uma coisa que toca o coração de Kai.
-eu amo você Kai- assim que Lloyd fala Kai abre um grande sorriso em seu rosto.
-eu também amo você lloyd. Você é o amor da minha vida. Eu nunca acreditei muito nesse negocio de almas gémeas. Mas desde que eu conheci você, eu sabia que você era a minha alma gémea. Todos os momentos que passamos juntos, todos os dias, as horas, os minutos, os segundos, as milésimas. Eu sempre irei recordar. Você é a pessoa que me alegra, você é o meu porto segundo. Eu vou repetir as vezes que for preciso. Lloyd garmadon, eu amo você. - os dois não conseguiam de parar de sorrir. As lágrimas escorriam pelos rostos de ambos. Eles selam os seus lábios novamente.
A partir desse dia. A relação dos dois só ficou mais forte. Eles viveram no reconforto um do outro. Eles se amaram. Eles viveram felizes. Juntos.
-
-
-
-
•~ Fim~•
Depois de muito tempo, finalmente acabou. Eu quero me desculpar por este final horrível. Mas eu estava com uma grande falta de imaginação. Também quero agradecer a todos que leram,
comentaram e votaram. Todos os vossos comentários e votos só me davam mais motivação para conseguir continuar. Ouve uma altura em que eu quase ia desistir de escrever essa fanfic. Mas não seria justo para vocês que leram até aqui. Mesmo com falta de imaginação eu tentei acabar de escrever. Muito obrigada a todos. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate
FanfictionDês de o acidente , lloyd não foi o mesmo.... Tudo mudou.... Finalmente estava na hora de lloyd ir para a faculdade. Ele só não sabia que iria de ter de partilhar quarto com alguém.... ⚠️ aviso ⚠️ Não pago psicólogo 🥇- lloyd (20/6/24) 🥇-nya (20/6...