Music- iris e wildest dreams
Kai: caraca, esse hambúrguer estava mesmo bom.
Lloyd: Mc sempre é melhor e mais barato.
Eu rio, eu olho nos olhos de lloyd e reparo como ele estava tão bonito. Estava na hora. Eu e lloyd saímos do fastfood e andamos pelas ruas escuras iluminadas pela luz da lua.
Kai:lloyd, eu preciso falar uma coisa para você. - logo a atenção do loiro se vira para mim. - desde que eu conheci você eu senti algo especial, algo que eu nunca tinha sentido tão forte com alguém. Todos os dias que eu não estou com você eu sinto tanto sua falta. Os seus cabelos loiros sempre me encantaram. O seu jeito calmo de lidar com as coisas, o seu sorriso... o seu sorriso é o mais bonito que eu já vi alguma vez. Lloyd, eu amo você. Você aceita ser meu namorado?
Eu me ajoelho com uma caixinha com um anel prateado na mão. Lágrimas escorriam pelo rosto do mesmo. Estava nervoso com a resposta que o mesmo iria dar. Logo ele quebra o tenso silêncio que havia entre nós.
Lloyd:sim! Claro!
O mesmo fala pulando em meu braços logo me abraçando. Nossos lábios em seguida se colam. Um beijo apaixonado. Um beijo calmo e cheio de sentimentos. Como eu amo esse garoto...
Nós nos separamos por conta da falta de ar. Eu não conseguia parar de sorrir. Eu entrelaço nossas mãos e nos caminhamos de volta até a faculdade. Nós passamos a noite toda conversando.
Kai:eu tenho o namorado mais lindo do mundo.
Lloyd:EU, tenho o namorado mais lindo desse mundo.
Eu deixo um selinho em eus lábios e o abraço. Nós estávamos deitados em minha cama. Lloyd acaba por adormecer. Ele ficava tão fofo assim. Eu sorri e fecho os olhos acabando por adormecer junto.
☁️
Os meus olhos lentamente abrem se. Eu procuro por lloyd mas não encontro o mesmo. Eu reparo que o mesmo tinha deixado um bilhetinho em cima da mesa.
"Eu fui ter com os meninos, a nya disse que precisava que a atualiza-se sobre ontem :)"
Eu visto uma roupa e vou até ao quarto de nya. Logo que abro a porta sou recebido com um monte de gente.
Todos:surpresa!
Logo recebo abraços de todo o mundo.
Jay:ele tá ficando um idoso, como ele cresceu- jay fala entre um choro falso.
Nya: verdade, parabéns maninho- nya fala me abraçando.
Logo dou de cara com lloyd. Ele estava tão bonito. Ele vestia um moletom vermelho e umas calças jeans. Os nossos olhares se encontram e ele vem ao meu encontro.
Lloyd:parabéns- ele fala sorrindo.
Logo eu recebo um beijo quente de lloyd e todos os olhares ficam sobre nós. Era intimidante sentir tantos olhares sobre nós. O medo de ser julgado era grande. Segundos depois de um silêncio as pessoa começam a aplaudir. O que faz eu e lloyd rirmos.Jay:eu juro que vou adotar vocês! Que fofura!
Zane:vocês são o casal mais mais fofo que já vi. Vocês quebram todos as estáticas do amor.
Cole:gente cadê o bolo?
Logo todos os olhares vão para cole.
Cole:falei na hora errada? Ué é sempre hora de bolo.
Todos começam a rir e cole vai procurar por bolo. Como esse garoto é obsecado por bolo. Eu posso lutar que um dia ele vai se casar com um pedaço de bolo. Ou talvez abra uma loja de bolos.
Nós conversávamos alegremente. Logo avistamos cole segurando um bolo enorme em suas mãos.
Cole:esse bolo é irado! Já viram as camadas todas, a cobertura de chocolate, a massa, a-
Nya: sim cole, nós já reparamos que você quer beijar o bolo.
Kai:todo seu
Cole: tá falando sério?
Kai:sim.
Cole: eu juro que se eu pudesse eu abraçava você nesse momento. Mas assim o bolo vai cair.
Nós passamos a tarde em meio de várias gargalhadas. Nunca estive tão feliz com os meus amigos, com a minha família, e com o meu namorado. Pela primeira vez, eu acho que estou realmente apaixonado. E a pessoa se chama lloyd.
-
-
-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate
FanfictionDês de o acidente , lloyd não foi o mesmo.... Tudo mudou.... Finalmente estava na hora de lloyd ir para a faculdade. Ele só não sabia que iria de ter de partilhar quarto com alguém.... ⚠️ aviso ⚠️ Não pago psicólogo 🥇- lloyd (20/6/24) 🥇-nya (20/6...