𝙼𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊~ 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝙸 𝚠𝚊𝚗𝚝𝚎𝚍 - 𝙱𝚒𝚕𝚕𝚒𝚎 𝚎𝚒𝚕𝚒𝚜𝚑- 𝚕𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜Bruscamente o comboio trava. O que me faz acordar.
Finalmente havia chegado.
Pego as minhas coisas e saio do meu assento. Eu sou muito introvertido, não era antigamente mas tudo muda....
Eu não gosto de estar em lugares com muita gente.
Eu prefiro estar sozinho no meu mundinho.
Estar sozinho é horrível, mas eu já me acostumei, as vezes não é tão mau assim.
Eu acabo esbarrando em um garoto provavelmente um ano mais velho que eu.
Ele tinha cabelos pretos e uma pele morena, ele aparentava ser bem alto e forte.
Lloyd: desculpe
????:não tem problema.
Rapidamente saio dali.
Que vergonha.
Finalmente consigo sair dali, o comboio vai se embora.
Eu estava meio perdido.
Então decido ir ao goggle maps para ver o caminho.
Vou andando por onde o gps indica.
Avisto a minha faculdade, era um edifício bem grande e bonito.
Vou até lá, e entro.
Quando entro deparo me com uma mulher da recepção, ela tinha cabelos ruivos e uma pele morena. No seu peito tinha um crachá com o seu nome.
Eu não consegui ler o que estava escrito porque estava sem os meus óculos.
Vou mais perto dela.
????:Ola precisa de ajuda?
Lloyd:sim, eu sou novo e estou um pouco perdido.
????: eu vou te explicar mais ou menos as coisas, só preciso que me digas o teu nome.
Lloyd: lloyd, lloyd garmadon.
????: ok, lloyd tu estás no quarto 505 está aqui a tua chave. - ela estende a mão com uma chave que tinha escrito 505.
????: já agora eu sou a skylor.
Lloyd:obrigada skylor.
Skylor: espero que te consigas instalar bem , se precisares de algo é só chamares.
Faço um sinal de adeus e subo com as minhas malas.
Porra, quarto 505 , quantos quartos está merda tem?
Eu subo no elevador, clico no botão com o número 5 estampado.
O elevador sobe.
Quando chega ao quinto andar a porta abre se .
Quando saio do elevador espanto me com a quantidade de portas que havia.
Vou andando pelo enorme corredor enquanto procuro pela porta 505.
Quando finalmente encontro a , pego na chave que a skylor havia me dado e abro a porta.
Quando entro no quarto reparo que havia duas camas.
Um dos lados do quartos estava todo arrumado.
Haviam pôster de várias bandas como " artic monkeys " e vários discos da "Lana del ray" a cama era de casal e tinha uma colcha vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate
FanfictionDês de o acidente , lloyd não foi o mesmo.... Tudo mudou.... Finalmente estava na hora de lloyd ir para a faculdade. Ele só não sabia que iria de ter de partilhar quarto com alguém.... ⚠️ aviso ⚠️ Não pago psicólogo 🥇- lloyd (20/6/24) 🥇-nya (20/6...