Já faz um ano desde que Noah e Josh foram embora do Brasil, foi um ano sem notícias e sem nenhum telefonema dos dois, literalmente é como se eles não existissem, Érika foi a público falar sobre seu caminho político e sua possível saída do cargo de deputada nas próximas eleições, ela entende que agora precisa focar em liderar o submundo, o inferno está se um rei e precisa de um comando mais intensivo, Ursula espera todos os dias uma mensagem de Josh ou Noah, a Sede agora está praticamente vazia, apenas Ursula, Heyoon e Sina estão lá, Alex e Nathan estão em São Paulo, Any e Sabina estão em Natal, Noah e Josh no Canadá, Ninguém mais teve interações com a morte ou algo do tipo, um trégua foi decretada, o que os amigos do casal Nosh se perguntavam era até quando os dois iriam ficar longe.

No Canadá os dois tentavam viver normalmente, como qualquer casal, sem magia ou algo do tipo, Noah trabalha em um hospital como pesquisador e Josh foca em proteger Luna, falando nela, Luna foi registrada em cartório como Luna Victória Hilton Beauchamp e estuda em uma escola humana, por questão de segurança e interação dela com mortais, Noah e Josh decidiram que ela precisa de uma vida normal como uma criança normal, sem se preocupar com magia ou com o mundo místico, depois que se mudaram ela não teve mais manifestações de magia ou qualquer manifestação não humana, eles finalmente conseguem viver uma vida normal, sem demônios ou anjos, sem morte ou necromancia, apenas uma vida normal, Gaya ainda está com eles e virou guardiã de Luna, está sempre atrás da garota não importa onde. Luna faz aniversário daqui dois dias, o que está preocupando Noah.

Noah POV

Antes de qualquer coisa, sim eu sinto muita saudade de todos, principalmente da minha mãe, tenho saudade da minha casa, da nossa vida, de tudo..., mas a nossa prioridade agora é a Luna ela está entrando em uma nova fase da vida dela e precisa de nós aqui com ela, aqui no Canadá ela tem uma vida como uma pessoa comum, sem ter contato com o nosso mundo, uma criança normal, ela tem amigos, aulas, vida escolar e pela primeira vez não tem ninguém querendo matar ela.

Eu preciso nesse momento focar nos meus afazeres, minha mente a todo o tempo vai a Luna, Josh, meus amigos e principalmente minha mãe, estou fazendo inúmeras pesquisas no laboratório e hoje meu dia não está bom, ontem discuti com Josh, ultimamente nós estamos discutindo por tudo, dormimos brigados e eu odeio isso, hoje estou me sentindo uma merda, me sinto um péssimo marido, um péssimo pai e uma péssima pessoa, foi basicamente o que ele me disse ontem.

Noite passada

Eu sai do banho, me vesti e estava indo arrumar meu cabelo quando Josh entra no quarto e bate a porta.

Noah: O que foi que aconteceu pra você estar desse jeito amor?

Josh: Noah já falei que não é pra ficar falando pra Luna sobre a possibilidade de voltarmos para são Paulo, ela fica super mal com isso e todos os dias vem me falar a mesma coisa!

Noah: Eu já disse que não falei nada com ela sobre isso e outra, Luna tem que ficar ciente de tudo o que acontece nas nossas vidas, ela tem que saber que um dia vamos voltar pra lá.

Josh: Você tá se ouvindo? E a ideia de "Luna tem que viver uma vida normal, o único objetivo dela tem que ser a sua felicidade" em, onde foi parar isso?

Noah: Tudo o que eu falo pra ela é com o intuito de faze-la feliz e você sabe disso.

Josh: Não Noah, você só pensa em si mesmo, só pensa nos seus caprichos, Luna chora todos os dias falando que quer ir embora daqui, o engraçado é que isso começou depois da sua conversa sobre "lar" com ela...

Noah: Eu não tenho culpa de ter que conversar com minha filha sobre a família dela, eu não tenho culpa de você não ser bom pra fazer isso e não tenho culpa de você ser distante a maioria do tempo!

Josh: Olha o que você está falando, eu vim até o outro lado do continente viver em um lugar novo por vocês, larguei minha mãe que conheci a muito pouco tempo por vocês, deixei o inferno por você, perdi minha vida por você, meus pais me odeiam, meus amigos estão longe, minha vida mudou e tudo isso foi pro você Noah, mas você não viu isso, só consegue ver aquilo que te convêm!

Noah: Eu também sacrifiquei muitas coisas por você Joshua, perdi muita coisa só pra ter você, foi escolha sua me proteger e se aproximar de mim, você teve inúmeras chances de se livrar de mim, teve chance de dizer não ao casamento, se esse é o problema volte pra sua vidinha de príncipe do inferno, liberte seus pais, viva com eles e volte a ser o escroto que você era, me mate, mate Luna, faça os gostos de Lúcifer e acabe com a minha vida!

Josh: Olha o que você se tornou Noah, uma pessoa arrogante, prepotente, um pai que não visa a felicidade da filha e sim o próprio conforto, você se tornou ausente em casa, Luna só fica bem quando eu chego porque você passa o tempo que fica aqui chorando e tratando ela e Gaya como nada, você fica noite e dia naquele hospital enfiado em um laboratório, você só vê o seu sofrimento, mas não percebe que eu estou mal, que Luna está mal e tudo isso é sua culpa, você se fechou não eu.

Noah: Cala a boca Joshua!

Josh: Só quero que entenda que eu te amo independentemente de qualquer coisa e que eu estou indo fazer meu papel de pai e vou dar atenção a nossa filha, já que você deve estar muito ocupado com seus problemas pra fazer isso.

Josh sai andando do quarto me deixando lá sozinho.

Fim do flash back

Agora tenho que lidar com tudo isso, eu não sou uma pessoa horrível, eu não sou um bom pai, eu só sou mais sensível do que ele.

....

Chego em casa e estou claramente cansado, como eu disse meu dia foi de mal a pior, não fiz nada direito, um caos, tudo que poderia dar errado hoje deu, troquei lâminas erradas, manchei várias, quebrei uma placa de vidro de contensão do laboratório e pior, confundi exames e quase acabei com todo o projeto.

Ao abrir a porta sinto um cheiro incrível vindo da cozinha e sou recebido por Luna que vem correndo e pula me abraçando.

Luna: Pai!

A abraço sorrindo.

Noah: Oi meu amor!

Luna: Como foi seu dia hoje?

Noah: Não vamos falar sobre o meu dia hoje amorzinho..., onde seu "papis" está?

Luna: O papis está na cozinha, ele tá fazendo um monte de coisas gostosas.

Noah: Vamos até lá então.

Vou com ela em direção a cozinha e ao chegar lá vejo Josh de frente com o fogão, ele não percebeu a nossa presença, Gaya que estava deitada no tapete vem até nós e pula na minha perna, faço carinho em sua cabeça, Luna a chama e vai pra sala brincar com Gaya, chego devagar e abraço Josh por trás dando um beijo em seu ombro e sussurro em seu ouvido.

Noah: Oii bonitão.

Josh: Oi amor.

Noah: Como você tá?

Josh: Bem e vc?

Noah: Tô melhor agora..., como foi seu dia?

Josh: Normal e o seu?

Noah: Péssimo, se eu pudesse resumir em uma palavra seria essa.

Josh fica em silêncio, não me seguro e pergunto.

Noah: O que você tem?

Josh: Nada..., só que você não pode agir como se nada tivesse acontecido.

Noah: Aí pronto vai começar.

Josh: Noah eu..., olha se você quiser nós podemos pensar em voltar embora...

Noah: Sabe que é o que eu quero, mas também não posso simplesmente ignorar os seus quereres né amor.

Josh: No momento eu só quero que a gente fique bem.

(Oii galeraaaaaaa, voltei!!!!!! Tô muito feliz com essa nova fase da história, espero que gostem)❤️😊

Amor celestial pt2 Onde histórias criam vida. Descubra agora