Mãe?

6 1 0
                                    



Noah está deitado em sua cama com Josh agarrado em sua cintura, o loiro dorme profundamente e Noah está sem sono algum, ele fecha os olhos e vê uma mulher cabelos longos, olhos prateados e uma feição não muito agradável no rosto.

Ao que Noah abre os olhos ele já está do lado de fora da casa no jardim e a mulher está a sua frente.

Noah: O que quer aqui Hecate?

Hecate: A última vez que nos vimos você se ajoelhou.

Noah: O que quer?

Hecate: Luna..., quero que ela saiba do poder que tem.

Noah: De forma alguma, ela é só uma criança!

Hecate: Ela é a MINHA criança Noah.

Noah: Mas eu sou quem ela chama de pai!

Hecate: Sabe que isso é apenas uma palavra certo? Você me jurou protege-la, cria-la com a consciência de que é uma descendente minha, me prometeu que iria treiná-la para ser uma guerreira da lua e está fazendo dela mais um ser comum! Você não é nada nela, vocês não são nada dela, acredite garoto vai preferir não me irritar e cumprir com o nosso trato, eu sei ser bem ruim quando sou desafiada ou quando me desapontam...

Noah: Se relar um dedo se quer na minha família eu mato você Hecate.

Hecate: Vamos ver quem vai cair, cuide da minha criança da forma que mandei Noah ou vou ser forçada a acabar com tudo que você ama e acredite, eu não quero fazer isso.

Hecate desaparece e deixa Noah ali sozinho, imediatamente ele corre para dentro indo em direção ao quarto de Luna, ele abre a porta e acende a luz, olha para a cama e a garota não está lá, olha no banheiro e nada, anda pelos outros quartos e não a encontra, então ele decide correr até seu quarto e ao chegar lá vê uma cena encantadora, Josh está dormindo com Luna abraçada nele, os dois dormem calmamente, como se nada estivesse acontecendo, Noah que já estava chorando um pouco, agora está com um choro intenso e que acaba acordando Josh.

Josh: O que foi amor?

Noah: Ela esteve aqui amor...

Noah está soluçando em completo desespero, Josh o chama pra deitar e ele vai, Josh se meche com cuidado para que Luna não acorde e puxa Noah pra deitar em seu peito.

Josh: Está tudo bem amor, está tudo bem...

Noah: Ela disse que vai levá-la amor, não podemos deixar que ela leve Luna.

Josh: Nada vai acontecer com Luna amor eu prometo, custe o que custar vamos protegê-la.

Luna acorda e olha para eles coçando os olhos.

Luna: Por que você tá chorando pai?

Noah: Só tive um sonho ruim meu amor, pode voltar a dormir.

Ele sorri para ela na tentativa de passar tranquilidade a ela.

Luna: Eu também tive um sonho ruim ai vim dormir aqui...

Noah: O que você sonhou?

Luna: Uma mulher de olhos prata veio até mim e disse que eu iria com ela e que iriámos lutar juntas, mas eu disse que não queria e ela ficou brava...

Noah e Josh se olham e depois olham para ela.

Josh: Tá tudo bem querida, foi apenas um sonho, volte a dormir que amanhã você tem aula queridinha.

Ela sorri e se ajeita na cama deitando no meio dos dois, Noah abraça a garota e Josh abraça os dois e sussurra para Noah.

Josh: Tá tudo bem, fique tranquilo..., eu te amo.

Noah: Eu também te amo.

...

De manhã, Noah acorda e vai direto tomar banho, escova seus dentes e sai do banheiro indo se vestir, coloca sua roupa de sempre, calça preta, camisa social e sapatos, por cima seu básico jaleco branco, Josh vai até ele e dá um beijo no mesmo e começa a arrumar a gola de sua camisa.

Josh: Bom dia meu amor.

Noah: Bom dia vida.

Josh: O que você tem contra gola arrumada em?

Noah solta um sorriso e Josh sorri também, Luna entra no quarto correndo, ela já está arrumada, uma calça jeans clara rasgada no joelho, uma camiseta branca, All star preto, um rabo de cavalo simples e sua mochila nas costas.

Noah: Nossa parece que alguém acordou animada hoje em...

Luna: Hoje é sexta-feira, amanhã é meu aniversário, eu to muito feliz pai.

Josh a abraça e a mesma retribui o abraço, Josh volta a se arrumar e depois de alguns minutos todos já estão prontos, Noah destrava o carro e Luna entra no banco de trás, Josh vai na frente no banco do passageiro e Noah dirigindo. Passam na escola e deixam Luna lá, depois Noah vai até o hospital e desce do carro, Josh faz o mesmo e abraça o mesmo, dando um beijo.

Josh: Eu te amo.

Noah: Eu também te amo.

Josh: Fica tranquilo que eu cuido dela ok...

Noah: Ta bom amor.

Noah sorri e entra no hospital, Josh pega o carro e vai para casa, chegando lá já é recebido por Gaya que pula nele.

...

Josh vai buscar Noah e Luna deixando a mais velha sozinha em casa, passa na escola e percebe que Luna está quieta demais desde que entrou no carro.

Josh: Ei, o que aconteceu?

Luna: Não é nada pai...

Josh: Pode contar comigo para o que precisar meu amor.

Luna: Eu briguei com uma amiga.

Josh: Tenho certeza de que tudo vai se resolver, se forem muito amigas nada pode separar vocês duas.

Josh sorri e Luna faz o mesmo. Ao chegarem no estacionamento do hospital Noah está esperando-os do lado de fora, com uma expressão de puro estresse, ele entra no carro e respira fundo.

Josh: O que aconteceu amor?

Noah: O chefe do hospital achando que manda em mim, quem ele acha que é?

...

Noah passou o caminho todo brincando com Luna e Josh apenas rindo dos dois, eles entram com o carro na garagem e entram na casa.

Ao que entra na sala Noah fica boquiaberto com quem está ali sentada no sofá de sua casa, é uma mistura de sentimentos e sensações, a saudade era enorme, a mais velha sorri para ele com lágrimas nos olhos, Luna corre e a abraça, ela retribui beijando a bochecha da garota, logo depois disso ela vai até Noah e o abraça.

Noah: Mãe..., é você..., eu...

Lilith: Eu tô aqui querido, calma...

Amor celestial pt2 Onde histórias criam vida. Descubra agora