Luna estava meio perdida sobre o que estava sentindo, sua cabeça estava uma loucura, preocupação com Hecate, determinação e foco em treinar para derrotar Hecate, medo de perder seus pais, medo de não ser forte o suficiente e agora borboletas no estomago.Com toda essa loucura em sua cabeça ela nem percebe que já está para fora do residencial onde vive com seus pais, ela vai então até a praia e se senta na areia com Gaya ao seu lado.
Luna: Gaya eu não sei o que fazer agora, essa vida é uma loucura, meus pensamentos estão uma loucura, não sei o que fazer, o que pensar, meus pais estão preocupados, eu estou preocupada e agora sinto borboletas no estômago...
Seu celular emite um som de notificação e ela o pega, na tela um número desconhecido e uma mensagem "Oii, Jooh aqui", Luna não deixa de sorrir ao ver a mensagem.
Luna rapidamente desbloqueia seu celular e responde a mensagem.
Luna: Oii, vou adicionar aqui.
Jooh: Luna, posso te perguntar uma coisa?
Luna: Claro que pode...
Jooh: Quem são seus pais?
Luna: Por que isso seria importante?
Jooh: se vamos ser amigos preciso saber quem são os pais da minha amiga, vai que eles são loucos...
Luna: Ok..., Bom, eu sou filha adotiva de um casal gay, Noah e Josh.
Jooh: Calma..., é o Noah de quem eu to pensando, filho da deputada Érika Hilton?
Luna: Esse mesmo...
Eles continuam conversando por um tempo até que na barra de notificação de Luna aparece uma mensagem de seu pai "Noah: Filha, está ficando tarde já, volte para casa por favor..." o lado positivo é que ela já estava chegando em sua casa, de repente Gaya para e começa a rosnar para o nada, Luna vendo aquilo imaginou que algo de ruim poderia estar ali, então a sua única reação foi correr com Gaya em direção a sua casa, porém um homem aparece em sua frente e a segura pelos ombros.
Xx: Olá garota, vim te levar até Hecate, antes que você tente alguma coisa eu sou extremamente forte, sugiro que não tente fazer nada.
Gaya olha para o homem com raiva no olhar e Luna desespero, Gaya em um movimento rápido morde a perna do homem que grita de dor, quando Luna vê uma brecha e se solta dando um soco no queixo do homem.
Luna: Antes que você tente alguma coisa eu já digo que sim sou mais forte do que você.
Na mão do homem surge uma catana enorme.
Xx: Garota eu não posso te matar, mas acredite é o que eu quero.
Luna: Vamos ver quem vai matar quem.
Nas mãos de Luna surgem duas espadas prateadas, seus olhos ficam cinzas e seu olhar se torna sério e frio. O homem corre em sua direção, mas Luna com apenas uma mão o para, é possível notar o desespero do homem, Luna o joga contra uma parede, e ele voa em sua direção e a derruba no chão ficando por cima dela.
Xx: Eu disse que era mais forte do que você.
Luna olha para os lados e não vê Gaya em lugar nenhum, ela olha nos olhos do homem e sorri, ela coloca sua mão no abdômen do rapaz e um grande feixe de luz prata atravessa o corpo do mesmo.
Luna: E eu avisei que EU sou mais forte do que você.
Atrás de Luna surgem Noah, Josh e Gaya.
Josh: Luna!
Com um movimento de sua mão ele arremessa o corpo do homem para longe e eles correm até Luna.
Noah: Querida você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor celestial pt2
FanficContinuação de "Amor celestial". O casal Noah e Joshua encontram desafios na criação de sua filha nessa nova fase de suas vidas. O mundo em risco mais uma vez pode acabar com os planos do dois.