Luna: O que?..., O que você ta falando pai? Sou eu, Luna.
Noah: Lu..., Luna, minha filha o que aconteceu com você? Como você cresceu tão rápido?
Luna: Eu não sei pai..., só cresci...
Josh: De uma hora para outra? Isso com toda certeza não é normal. Querida fique aqui que vamos falar com Lilith ok?
Josh e Noah se afastam da filha.
Josh: Amor, acha que ela pode estar...
Noah: Com sua magia aflorando? É claro que sim e acho que sei quem pode estar por trás disso e sei quem pode nos ajudar a fazer com que o crescimento dela volte ao normal.
Josh: Existe alguém além das nossas mães que conseguem ajudá-la?
Noah: Foi exatamente nelas que eu pensei para nos ajudar...
Eles voltam até onde Luna está, a garota encara uma rosa no jardim de Alex e em segundos inúmeras roseiras surgem no gramado.
Noah: Luna! Filha, acho que está na hora de começarmos o seu treinamento com magia, vamos voltar a SEDE da Ordem e vamos falar com suas avós para que possam nos ajudar nisso ok.
Luna: Tá bom pai...
Josh entra na casa e chama Alex e Nathan que ao chegarem no jardim olham para Luna perplexos, ela sorri para eles e então Noah abre um portal e todos entram nele...
Enquanto isso Hecate conversa com alguém que diria eu ser seu inimigo...
Hecate: Quero saber o que você sabe sobre as fraquezas de Noah caso eu tenha que usar algo contra ele, o que eu não quero fazer, só quero a minha herdeira ao meu lado.
Ludociel: Se eu fosse você Hecate eu não tentaria fazer nada contra a família dele, você não imagina a criatura cruel que vive dentro dele...
Hecate: Heda, eu sei bem quem ela é...
Ludociel: Então sabe do que ela é capaz e sabe que Noah é tão perigoso quanto imagina ser, Hecate eu vi o que Heda faz dentro dele, ele e Heda são um só.
Hecate: E eu sou a guardiã e detentora do mundo dos vivos e mortos, eu guardo as chaves da verdade, tempo e espaço, eu sou o equilíbrio divino entre o bem e o mal, ninguém, absolutamente ninguém vai ficar entre mim e Luna.
...
Noah é o primeiro a sair do portal e vê que nada mudou, a SEDE está do mesmo jeito, as mesmas flores, as mesmas janelas e os mesmos cachorros, tudo como sempre foi, na porta surgem duas mulheres, Sabina e Any, ao que Any vê Noah ela corre até ele e dá um tapa em seu roto fazendo com que o mesmo chegue a virar com a força.
Any: Seu idiota, arrogante, desgraçado do caralho, você acha que é quem pra sumir por um ano e aparecer com um sorrisinho no rosto, sabe quanto tempo a gente ficou sem dormir tentando localizar vocês? Sua mãe ficou um mês sem dormir...
Josh: Any! Tudo que a gente fez foi extremamente...
Any: É melhor você calar a sua boca Joshua antes que eu mesma mate você! Noah vocês não tiveram a capacidade de se despedir de verdade, caramba, trataram a gente como insignificantes, tá achando que vive em Gray's Anatomy e é o Alex Carev pra sair por aí deixando carta de despedida? Somos sua família, o mínimo que os dois bonitinhos poderiam ter feito era se despedir de verdade!
Ela olha para Luna e sorri abraçando a garota.
Any: Luna meu amor! A tia estava com tanta saudade, espera aí..., quando foi que você cresceu tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor celestial pt2
أدب الهواةContinuação de "Amor celestial". O casal Noah e Joshua encontram desafios na criação de sua filha nessa nova fase de suas vidas. O mundo em risco mais uma vez pode acabar com os planos do dois.