Capítulo 101: Matar com uma vara
O padre Huang estava com tanta raiva que as veias de sua testa latejavam. “Huang Xiaoyan, e quanto à sua educação?”
Huang Xiaoyan zombou. “Você já se importou comigo? Minha falta de educação também se deve ao fato de você nunca ter gasto seu tempo comigo.”
“Heh, quanto a Jiang Wangya, você confia nela. Tudo o que ela diz vale. Quanto à sua filha, você já se importou com ela? Você já confiou nela?!”
Huang Xiaoyan disse tudo o que ela escondia em seu coração há muito tempo.
“Tenho estado ocupado trabalhando para criar as melhores condições de vida para você.” O padre Huang achava que já havia tratado Huang Xiaoyan bem o suficiente, mas nunca pensou que o que Huang Xiaoyan precisava era de sua companhia.
“E sua mãe–” Pensando na reação de Huang Xiaoyan agora há pouco, o padre Huang mudou suas palavras. “Sua tia Jiang é a mesma. Ela compra tudo para você e cuida do seu dia a dia. Mesmo que você não queira ligar para a mãe dela, você ainda deve respeitá-la.”
As lágrimas de Huang Xiaoyan continuaram escorrendo por seu rosto. “Pai, eu não me importo com as coisas que você me deu. E Jiang Wangya, se você quiser que eu ligue para a mãe dela e a trate bem, isso nunca vai acontecer!
"Você!"
Padre Huang estava muito zangado e um pouco perdido.
Quando ela era jovem, Huang Xiaoyan era muito obediente e sensato. Quando Jiang Wangya entrou pela primeira vez, Huang Xiaoyan também foi muito obediente e não resistiu.
Há algum tempo, Huang Xiaoyan sempre foi contra Jiang Wangya e não colocou o pai nos olhos dela.
Suas notas também estavam caindo.
Padre Huang estava com dor de cabeça. Ele ainda precisava estar ocupado com o trabalho, então deixou Huang Xiaoyan para Jiang Wangya administrar.
Sob a gestão do Padre Huang, a empresa da família Huang tornou-se cada vez mais forte e eles tinham um lugar na cidade H.
A empresa era maior e havia mais coisas para administrar. O padre Huang ficava na companhia o dia todo e raramente passava tempo com Huang Xiaoyan.
Agora, Huang Xiaoyan estava se tornando cada vez mais hostil com eles.
O padre Huang não sabia qual erro cometeu que fez com que Huang Xiaoyan ficasse assim.
Depois que Huang Xiaoyan terminou de falar, seus olhos ficaram vermelhos ao olhar para o padre Huang. A esperança em seus olhos desapareceu gradualmente.
Ela cerrou os punhos, virou-se e correu de volta para seu quarto.
Padre Huang suspirou e sentou-se fracamente no sofá.
Jiang Wangya ficou atrás dele e massageou suas têmporas. Ela aconselhou: “Irmão Xing, não fique com raiva e não danifique seu corpo. Xiaoyan ainda é jovem e velho. Ela entenderá seus esforços meticulosos.”
Padre Huang fechou os olhos. Ao ouvir isso, ele os abriu e acenou com a mão. “Eu não estou bravo com ela. Só estou me culpando por não administrá-la bem.”
“Sua comida e roupas são as melhores. Você não trabalha fora todos os dias para Xiaoyan? Irmão Xing, você já fez um bom trabalho como pai”, disse Jiang Wangya de maneira muito compreensiva.
"Suspirar." Padre Huang suspirou. “É uma pena que Xiaoyan não entenda.”
No andar de cima, Huang Xiaoyan fechou a porta. Seu quarto era muito grande e o interior primorosamente decorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota toda poderosa é mimada por um figurão
RomanceAutor: Yu Jian Yang Gênero: Psicológico , Romance , Fatia de vida Status: Concluído Antes de seu renascimento, ela foi abandonada por seus pais e depois assassinada por sua irmã mais nova, aparentemente pura, mas vil. Após seu renascimento, ela expu...