Capítulo 36: 200 milhões por semana
Se Hong Yuan soubesse que Qin Sheng ganhou quase 200 milhões em pouco mais de uma semana, provavelmente ficaria ainda mais arrasado.
Suas mãos estavam praticamente tremendo enquanto ele cutucava a tela do telefone. Depois de muita dificuldade, ele digitou algumas palavras. “Não, não há necessidade. É o suficiente.”
Qin Sheng enviou outra mensagem. “Ok, você tem que pagar 1,2 milhão adiantado. Você tem que pagar o dinheiro devido e usar o dinheiro da empresa para comprar o carro. Este é o benefício da empresa para você.”
Vendo que o período de reembolso estava quase acabando, Hong Yuan não tinha amigos para pedir dinheiro emprestado. Ele estava com vergonha de perguntar a Qin Sheng. A casa e o carro já haviam sido levados pelo banco. Ele já havia feito preparativos. Se realmente não desse certo, ele venderia as poucas joias que sua esposa deixou para trás.
Mas ele não esperava que Qin Sheng já tivesse considerado tudo.
Os olhos de Hong Yuan ficaram vermelhos. Ele ficou emocionado.
Por outro lado, Qin Sheng ganhou uma enorme soma de dinheiro. O mesmo aconteceu com o homem que comprou ações de Qin Sheng da última vez. O capital de mais de 750.000 yuans aumentou 18 vezes. Agora, eram mais de 14 milhões de yuans.
Vendo que o preço das ações subia lentamente, ele também as vendeu. Ele se sentiu mais à vontade quando segurou o dinheiro nas mãos.
Em apenas três dias, ele ganhou mais de 10 milhões de yuans. Isso era algo que ele não ousava imaginar.
O homem ficou extremamente feliz por ter enlouquecido e comprado essas ações com a jovem.
Aquela garota era realmente um deus!
É claro que também houve muitos acionistas arrependidos.
Deixe-os ter uma mão barata, deixe-os ter uma mão barata, e eles realmente a venderão. Agora, eles sofreram uma perda enorme e ainda tinham que ver as ações subirem.
Se eles não tivessem vendido naquela época...
Talvez seja porque a aparência e o temperamento de Qin Sheng eram inesquecíveis. Muito rapidamente, alguns acionistas pensaram em Qin Sheng.
Naquela época, ela disse: “Esta ação vai subir”.
Eles não a levaram a sério. Em vez disso, eles pensaram que ela era uma pródiga. Eles trataram isso como uma piada e insistiram em vender as ações que tinham.
Eles não mandaram o dinheiro embora?
Se fizessem isso de novo, com certeza comprariam com a jovem.
No entanto, era inútil se arrepender.
Depois disso, quando esses acionistas iam à bolsa de valores, subconscientemente olhavam em volta para ver se ali estava aquela jovem.
Eles estavam destinados a não encontrar Qin Sheng na bolsa de valores. Depois disso, Qin Sheng compraria e venderia ações em seu computador pessoal.
-
A questão do capital foi resolvida e a preparação da empresa foi entregue a Hong Yuan. Qin Sheng parou de receber pedidos online.
A próxima coisa a fazer foi recrutar talentos, mas não houve pressa.
Depois do fim de semana, era segunda-feira, hora da escola.
Desta vez, quando Qin Sheng veio para a escola, ela pôde sentir claramente a diferença na atmosfera. Muitas pessoas a evitavam deliberadamente quando passavam. Alguns alunos olhavam para ela de vez em quando enquanto conversavam, e a pessoa sobre quem estavam discutindo era Qin Sheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota toda poderosa é mimada por um figurão
RomansaAutor: Yu Jian Yang Gênero: Psicológico , Romance , Fatia de vida Status: Concluído Antes de seu renascimento, ela foi abandonada por seus pais e depois assassinada por sua irmã mais nova, aparentemente pura, mas vil. Após seu renascimento, ela expu...