(86-90)

138 22 2
                                    

Capítulo 86: Conferência de Pais e Professores 2

Lin Shuya sentou-se no sofá. Seu rosto estava cheio de sorrisos. "Rou'er, irei para a escola com você amanhã."

O corpo de Qin Churou enrijeceu. Ela tentou o seu melhor para esboçar um sorriso. "OK."

“Os professores devem estar elogiando você de novo”, disse Lin Shuya com um sorriso. Ela estava ansiosa pela conferência de pais e professores de amanhã.

Cada vez que ela participava da reunião de pais e professores, os professores a elogiavam na frente de todos os pais. Ela se sentiu extremamente orgulhosa.

Lin Shuya também era uma pessoa que se preocupava com o rosto dela. Ela esperava ver todos com inveja dela.

Qin Churou abaixou a cabeça e não se atreveu a responder a Lin Shuya. Ela só poderia mudar de assunto. “Mãe, você vem para minha conferência de pais e professores. Papai vai para a casa da irmã?

Lin Shuya franziu a testa. “As notas dela são ruins, então não iremos à conferência de pais e professores.”

Qin Sheng era um aluno pobre. No passado, ela seria criticada e educada pelos professores. Naturalmente, Lin Shuya não queria perder prestígio.

Qin Sheng simplesmente entrou e ouviu esta frase. Ela lentamente vestiu os chinelos e não se importou.

Qin Hai, que estava segurando o jornal, viu Qin Sheng e disse: “Sheng'er, sua turma vai ter uma conferência de pais e professores?”

“Sim”, respondeu Qin Sheng casualmente.

“Estou ocupado com os assuntos da empresa nesta conferência de pais e professores, então não irei. Sua mãe também vai para a aula de Rou'er. Você estará sozinho nesta reunião de pais e professores.”

O tom de Qin Hai raramente era bom.

Ele não queria que outros soubessem que Qin Sheng era sua filha. Participar da conferência de pais e professores significava que ele teria uma filha, Qin Sheng, certo?

Qin Sheng riu e disse com um olhar zombeteiro: “Apenas Qin Churou é sua filha”.

Qin Hai franziu a testa inconscientemente. Antes que ele pudesse falar, Lin Shuya se levantou e disse em um tom infeliz: “Qin Sheng, você pode ser sensato? Rou'er é sua irmã. Você não pode ceder a ela? Quando você voltar para a família Qin, quer arrancar tudo dela?

“Então finja que não sou sua filha e deixe a família Qin.” Qin Sheng olhou para eles seriamente. “Dessa forma, não terei a chance de roubar as coisas de Qin Churou.”

Assim que ela terminou de falar, Qin Hai os interrompeu. “Tudo bem, não é apenas uma conferência de pais e professores? Não é ao ponto de ser tratada como se eu não quisesse você como minha filha. Receio que muitos pais não compareceram.”

Qin Sheng sorriu levemente e olhou para Qin Hai.

Seus olhos estavam muito claros, como se ela pudesse ver através dos pensamentos de Qin Hai. Qin Hai se sentiu um pouco culpado.

Quando ele estava prestes a explicar, Qin Sheng retraiu o olhar. “Vou voltar para o meu quarto primeiro.”

Qin Sheng só voltou depois de comer fora. Ela não queria perder tempo com as pessoas da família Qin.

Qin Sheng voltou para seu quarto.

Agora mesmo, quando Qin Sheng falou sobre deixar a família Qin, Lin Shuya quis acenar com a cabeça. Ela mal podia esperar que Qin Sheng deixasse a família Qin. Quando ela a viu, ela estava de mau humor.

Garota toda poderosa é mimada por um figurãoOnde histórias criam vida. Descubra agora