Você De quatro

401 17 1
                                    

Capitulo 2—Você De QuatroDois longos dias se passaram e nada aconteceu, será que Isabella estava ganhando paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 2—Você De Quatro
Dois longos dias se passaram e nada aconteceu, será que Isabella estava ganhando paz. Ela era professora na escola estadual da cidade. E tinha coleção de inimigas. Afinal ela casou com cara mais gato da escola, e até então era feliz. Mas agora suas inimigas estava lá tripudiando da situação toda, Kate, e Jessica era primeira sempre destilar seu veneno. Porem havia dois dias que elas não diziam nada.
-- Aconteceu alguma coisa? Ela perguntou para Alice sua companheira inseparável.
-- Você é assunto passado! Alice diz sorrindo —A um novo médico na cidade, e todo mundo só fala disso.
-- E mesmo? Isabella diz aliviada por saber
-- Sim, ele gato, extremamente gato, porem jovem demais. Alice diz com frustração.
-- O qual jovem ele é? Bella pergunta bebendo seu suco de limão
-- Aparentemente ele tem só 26 anos, além de gato incrivelmente inteligente. Alice diz
-- Deixe-me adivinhar! Jasper lhe informou tudo isso!
-- Claro, que sim! Ela diz orgulhosa do noivo que também era médico—Achei que você deveria saber, afinal pode esbarra com ela a qual quer momento.
-- Eu teria que ir para o hospital para isso acontecer! Ela comenta—Afinal, duvido que ele frequente uma escola.
Alice se acabou de rir, então assim foi o resto da manhã, todos falando do novo médico. Até então, ninguém de fato teria coragem de se aproximar. Não que o cara fosse novo demais, mas sete anos de diferença era bastante para virar notícia na cidade. E claro que Isabella não se voluntariaria a ser assunto novamente.
..........
-- Nunca mais, me conte nem uma fofoca! Isabella diz para Alice assim que a enfermeira a deixo sozinha.
Ela havia caído da escada, estava tudo bem mais direto, Marco exigiu que ela fosse ao médico, pois a mesma havia batido a cabeça.
-- Senhora Swan! A voz rouca e sexy invadi-o ambiente—Vejo que se acidentou.
Assim que o bom médico tirou os olhos do prontuário, reconheceu imediatamente o rosto à sua frente. O mundo era pequeno. Na verdade, era uma cidade que era pequena demais para se manter em segredo.
Isabella ficou vermelho como pimentão, eu também ficaria no lugar dela. Afinal, o médico à sua frente foi o cara com que ela trepou loucamente duas noites atrás.
-- Farei alguns exames se não se importa! Ele diz suavemente sem deixa transparecer.
-- Eu vou ver se acho meu noivo! Alice informa e sorri—Volto já!
Claro que ela não iria voltar já, se ela encontrasse o noivo. Possivelmente daria uma trepada rapidinho com ele. Já que não seria a primeira vez que eles fariam isso no hospital.
-- Fiquei me perguntando se haveria novamente! Ele diz gentilmente enquanto movia a lanterna seus olhos
-- Então você trabalha aqui! Ela diz sem graça e vermelha.
-- E você mora aqui! Ele diz—por que fugiu? Foi tão ruim assim?
Claro que ele sabia que não foi ruim, até porque ela gemeu gostoso em seu pau, porém ela fugiu logo pela manhã.
-- Olha, essa e uma cidade pequena! Bella diz—e todos falam, e você e novo aqui, e também e bem novo.
-- Não acho que você seja uma velha! Ele diz sorrindo—não depois de tudo que fizemos na noite passada!
-- E melhor esquece! Ela diz evitando olhar para ela.
Bella senti o calor do corpo dele a seu aproxima dela, sua boca encosta seu ouvido e então ela sentiu o hálito dele quentinho contra sua pele fria.
-- Não dá para esquecer você de quatro em meu sofá! Ele diz – Seus gemidos enquanto o meu pau te devorava. E acredite, senhora, você gostou de cada parte.
Puta merda! Isabella pensou quando sentiu sua calcinha ficar toda encharcada só com voz dele. E claro que ele tinha certeza disso porque ela gostou muito, muito mesmo.
-- Vamos senhora! Ele diz e aponta dos seus dedos tocam sua costa—Aposta que você lembra muito bem da minha boca devorando todo seu corpo. E modo como você gozou na minha cara, nem adianta mentir.
-- Você e mais novo do que eu! Ela diz ofegante—As pessoas vão falar!

Aqui estamos de novo!
Espero que estejam gostando!

Até próximo

Minha SenhoraOnde histórias criam vida. Descubra agora