Capitulo 5—Sua BundaIsabella gritava em pleno pulmão o nome dele, enquanto gozava loucamente pela bunda. Sim, pela bunda pudesse se dizer. Já que o jovem Cullen tinha seu pau todo enterrado dentro daquele pequeno buraco.
Se ela soubesse que era tão bom assim, talvez tivesse deixado seu ex-marido atear a bandeira ali dentro. No entanto, estava feliz por não ter dado esse privilégio a ele. E sim, ao Cullen, que sabia muito bem o que fazia, já que conseguiu fazê-la gozar loucamente em seus dedos enquanto seu pau a deflora a bunda.
Isabella tinha o rosto enterrado no chão da sala sobre carpete felpudo que cobria aquele pedaço. Sua bunda estava empinada e arrebitada para cima. Sim, ela lembra bem como começou. Ele tinha acabado de comer ela de quatro sobre o sofá, eles estavam deitados, ela tinha a cabeça sobre seu peito enquanto ambos controlavam a respiração. Então, sua mão boba desceu para sua bunda, primeiro brincando levemente, apertando suas carnes macias, depois seus dedos começaram a brincar com sua pequena fenda encharcada, e os mesmos levaram o seu suco para aquele buraco intocável. Primeiro ela ficou nervosa, seu corpo ficou tenso.
-- Relaxa! Ele surra em seu ouvido. _Você vai gostar!
Ela ficou tensa, mas extremamente excitada. A voz rouca dele fazia com que seu corpo entrasse em chama para várias.
-- Não farei nada que você não queria! Ele disse só que seu dedo estava dentro dela, alargando aquele pequeno lugar – Você vai gozar, eu prometo! Ele disse e mordeu a orelha dela.
Golpe baixo, ela sabia disso muito bem, mas aquele garoto tinha um controle do corpo dela e de toda situação.
-- E que... Eu... Ela tentou dizer, mas gemeu quando o segundo dedo entrou nela.
-- Será uma honra comer sua bunda pela primeira! Ele disse sorrindo e de maneira maliciosa
E assim ela acabou sendo jogada no sofá enquanto ele chupava sua boceta por trás e seus dedos brincavam com sua bunda, abrindo caminho para seu pau se enterrar ali dentro logo, logo.
E agora aqui estava ela, com o pau dele enterrado até o talo na bunda, enquanto gozava, xingando-o em seus dedos.
Ele seguiu torturando-a e deflorando aquele buraco com seu pau. Bella gemia alto e algumas vezes até gritava, e nesses momentos ela empinava ainda mais bunda empurrando na direção do seu pau fazendo ele ir ainda mais fundo.
Então ela gozou novamente gemendo alto, e sento acompanhado por ele que gozou em bunda deixando sua porra escorre do seu cu para sua boceta melada.
.........
Eles estavam dentro da banheira, a água estava quente e Bella relaxava em seus braços.
-- Não podemos! Ela disse, sem olhar para ele, com os olhos fechados.
-- Há, podemos sim! Ele disse passando ponta do nariz pelo seu pescoço nu.
-- As pessoas vão falar! Ela comenta, na verdade, até dois dias atrás estava falando do chifre dela pela cidade _E você é mais novo.
-- Tenho 26! Ele disse: – Sou bem grandinho para saber o que quero. E fracamente dou a mínima para o que eles vão falar.
-- Você não entende! Ela tenta argumenta
-- Eu entendo que você adora meu pau te fudendo! Ele diz sem menor pudor—Mas tem medo porque a cidade pode falar que sairá com cara de novo. E daí, não é como se você tivesse oitenta anos.
Não era mesmo, ela tinha 33 anos e a diferença era de só 7 anos. Já o marido dela tinha comido uma garota de 20 anos e ninguém estava nem aí. Mas, porque isso importa. Ele tinha razão? Ela adorava o pau dele e o modo como ele comia ela era uma loucura.
Jacob e ninguém na cidade merecia mínimo de consideração dela. E que se foda o que vão falar, eles falaram de qual jeito mesmo.
-- Ok.! Ela diz e vira olhando para ela—Mas vai ser do meu jeito! Ela explicará—Não acho que seja momento de dizer ou contar para alguém sobre isso! Ela aponta para os dois—Até porque, até o momento, nem eu mesmo sei dizer o que é isso,
-- Sexo. Foda, trepada! Ele diz fazendo ela sorri
-- Isso eu seu! Ela diz em meio riso—Falo de nós dois, então vamos com calma e deixamos rola. No final eles vão falar mesmo.
--Com certeza! Ele diz sorrindo puxando-a mais para cima—Então vamos do motivo bem gostoso para eles falarem!
Ele a comeu contra a parede do banheiro, quando voltaram para o quarto, ele a comeu novamente na cama, sentando-a no colo e colocando-a de frente para o espelho. Isabella viu, através do espelho, cada movimento dele, até mesmo quando seu pau inchado e grande invadiu sua boceta. Ela viu tudo até o momento que gozou e viu seu gozo escorrer no pau dele. E viu também quando ele gozou em sua boceta vermelha e inchada.
....
_ Oh, merda! Ela gemeu quando ele entrou mais fundo dentro da sua bunda.
Bella acordou de maneira inusitada aquela manhã, Edward tinha chupado ela todas, até eu, ela gozou na sua boca e dedos. Ele fez ela gozar logo de manhã cedo. Então, virando-se, ela esfregou seu pau duro na curva da sua bunda, fazendo-a gemer. Ela sabia o que ele queria deixar claro quando ele foi dormir.
-- Vou comer sua bunda de manhã cedo! Essas foram palavras dele sussurradas em seu ouvido antes dela pagar nos braços dele. E agora aqui estava ela gemendo como louca com um pau todo enfiado na bunda.
Ele meteu com carinho até ganhar força e começar a comê-la com forca. Isabella gemia quando entrava, ele combinava cada investida com seus dedos mágicos invadindo sua boceta. Então ela gozou novamente, seguida por ele gozando em sua bunda.
O corpo dele estava sobre ela. Isabella tinha as costas coladas contra o peito dele e seus peitos contra a cama. Ela sentia a respiração ofegante dela contra sua nuca.
-- Bom dia! Ele disse beijando nuca dela e passando a língua—Sua bunda e uma delícia.
Ela sorriu sem que ele notasse. Mas ela sabia que aquele homem era o pior de todos. E levaria ela a loucura. Mas ela não estava se importando nem um pouquinho com nada disso, ela só queria goza junto com ele.
Pega fogo cabaré...rsrsrs
Eita,eita,,
Vejo você no próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Senhora
RomanceMinha senhora Era uma vez, uma bela mulher que estava na flor da idade. Seu casamento tinha acabado, pois o marido nada mais era do que um tarado. Deixando assim a péssima fama à boa senhora, que em seu esplendor 33 anos se encontrava sozinha e agor...