Epístola –Te comendo toda.O vidro do carro estava embasado, era um belo carro, ela sabia. Mas estava pouco fudendo para o carro, ela ansiava por gozar, ela precisa gozar, e Edward estava torturando já tinha tempo. O vibrado enfiado em sua boceta era claro.
-- Se goza não terá recompensa! Ele disse assim que entraram no carro após saírem do cinema. Ela tinha chupado dele dentro da sala do cinema, e isso fez eles quase serem pego.
Sim, a cidade toda já sabia que A Swan tinha fisgado o novo médico da cidade.
Durante semanas, fora o assunto, até que a filha do prefeito foi pega traindo o marido com seu melhor amigo. O Bella acho bom bastante porque assim, o novo assunto da cidade passou a ser seu ex marido e vagabunda da filha do prefeito.
Naquela noite, eles tinham combinado de ir para o cinema. E depois do que aconteceu, eles voltaram para caro e ele mandou ela tirar a calcinha.
Bella usava um vestido preto escolhido a dedo, ela claro que fez o que ele disse. De dentro da porta luva, ele tirou o brinquedo e ditou suas regras. Ela não podia gozar até chegarem em casa. Lá, ele tinha planejado um novo jogo para eles.
O problema e que a cada para no sinal ele aumentava velocidade d vibrado ela se contorcia ainda mais no banco do carro.
-- Por favor! Ela diz gemendo e ofegante
-- Por favor, o quê? Ele pergunta, parando novamente no sinal.
-- ME deixa gozar, Edward! Ela gemeu forte.
Ele sorriu olhando para ela de maneira maliciosa e então voltou a anda com carro.
-- Você vai gozar! Ele disse—Mas será no pau!
Bella gemeu de frustração e prazer, ela sabia que só tinha mais dois sinais e eles estariam em casa. Assim que ela parou o carro na garagem da casa. Ele soltou cinto em seguida virou em direção a ela, que estava se segurando.
--Abras a pernas! Ele disse levando as mãos pela coxa dela e acariciando – Bella...
Ela gemeu mais abriu, ele segurou o brinquedo e começou a foder ela com vibrado entrando e saindo com força e lentamente e sempre que ela estava para goza ele para.
-- Boa garota! Ele disse, por fim, passando os dedos da mão livre pelo lábio vermelho dela. — Senta no pau e goza!
Oh, claro que ela queria, ansiava por isso. Ele só afastou o banco, liberando mais espaço para os dois, e ela agiu rápido, abrindo sua calça e soltando seu pau já duro para fora.
Bella mesmo removeu vibrado de sua boceta deixando cair no chão do carro, e sem menor cerimônia sentou no seu pau dele.
Ela gozou na mesma hora em que ele entrou até fundo em sua cavidade. Ele sorriu, afastando o cabelo dela e colocando atrás da orelha.
-- Já gozou baby! Ele disse leva tanto rosto dela pelo queixo fazendo ela olhar para ele.
Ela estava vermelha e ofegante, passou dedos pelos lábios dela novamente e chegou mais perto para sussurrar em seu ouvido.
-- O meu pau está com inveja! Ele diz —Está duro e louco para te comer, porque não mexe essa bunda gostosa e faz ele gozar!
Bella gemeu e essas palavras foram bastante para ela voltar a ficar em chamas. Ela passou a rebolar em seu colo levemente e depois com mais ritmo e então, com intercidades, os vidros que estavam embaçados por causa dela agora estavam mais. Ele a segurou pela bunda apertada com gosto, fazendo-a sentar ainda mais em seu pau.
Ele deu tapa forte em sua bunda deixando vermelha e isso fez ela aperta ainda mais seu pau, ela estava pronta para gozar ele também, então mais um tapa em sua bunda ela gritou gozando no pau dele novamente. Mais duas invertidas e ele estava se libertando dentro dela deixando sua porra escorrer.
-- Você fica mais gostosa a cada dia! Ele comenta ofegante tirando cabelos do rosto dela – Vamos entra?
-- Eu não conseguido anda! Ela disse em meio ao sorriso
-- Tudo bem! Ele diz – eu carrego você, mas em troca vou comer sua bunda!
--Oh! Ela geme só de imagina seu pau lá a devorando.
-- Sabia que ia gostar! Ele diz rindo e beija ela, tomando sua boca com força. — A noite está só começando, baby.
.......
Bella de ponta a cabeça com pernas presas no ombro dele, enquanto ele deflorava sua bunda. Como era manhã, na noite passada eles tinham trepado pela casa toda, e como ele prometeu, ele comeu a bunda dela, enquanto ela ficava de joelho na escada.
E agora pela manhã, ela acordou com ele chupando sua boceta até ela gozar em sua boca. Pois, nesse momento, ele virou na cama, colocando-a mais para a beirada e puxando suas pernas, colocando um em cada lado do seu ombro, e então passou a brincar com seu pau esfregando em sua boceta e bunda até ele enterrar dentro da sua bunda. Ele socava como louco e ela gemia como se fosse enlouquecer e, com muita invertida e tortura de seus dedos, ela gritou o nome dele, enquanto gozava, para, em seguida, sentir ele encher sua bunda com sua porra.
Ele caiu por cima dela ambos ofegante, ela tinha sorriso no rosto que ninguém arrancaria. E ele olhou para ela de maneira bastante satisfatório.
-- Bom dia, querida! Ele disse com aquele sorriso que deixa ela louca para trepa com ele – O dia só está começando!
Ela gargalhou e puxou ele para beijar sua boca, sabendo que ainda teria muita safadeza pelo dia todo.
Fim
Agora sim e fim.
Ficou curtinha, mas ficou legal
Assim espero.
Assim como também espero que tenham gostado muito...
Porque eu amei cada pedacinho.
Não sei quando voltou a posta novamente.
Mas haverá sinais quando isso acontecer.
Bjos e fui.
PAra quem quiser e só seguir @juldabrecano instagram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Senhora
Roman d'amourMinha senhora Era uma vez, uma bela mulher que estava na flor da idade. Seu casamento tinha acabado, pois o marido nada mais era do que um tarado. Deixando assim a péssima fama à boa senhora, que em seu esplendor 33 anos se encontrava sozinha e agor...