Jin
Embarquei no avião junto com os demais passageiros. Assim que me aproximei da aeromoça, mostrei meu crachá e, com um sorriso profissional, ela me conduziu até dois assentos na primeira classe, um espaço reservado onde eu poderia trabalhar em documentos confidenciais sem interrupções.
Alguns minutos depois, ela retornou, carregando uma maleta protegida por senha. Agradeci e posicionei meu dedo no leitor biométrico. O dispositivo reconheceu minha digital e liberou a abertura, revelando um notebook sofisticado. Coloquei o computador sobre a mesa e, com um toque rápido, digitei minha identificação.
Uma tela com o símbolo do país se abriu. Com um clique, acessei a pasta identificada com os nomes Kim Taehyung e Park Jimin. Duas fichas surgiram, cada uma exibindo a foto dos ômegas e um relatório preliminar parcialmente em branco. Iniciei meu trabalho clicando no primeiro nome.
Devido à extrema confidencialidade desse caso, eu só podia registrar meus passos em locais oficialmente protegidos, como nesta aeronave a caminho de Paris. O perfil de Taehyung estava se revelando o mais complicado, pois não apenas ele, mas toda a sua família havia desaparecido.
Sua mãe, a senhora Kim Ji-Yeon, foi a primeira a desaparecer. Ela foi vista pela última vez indo ao encontro do filho em um shopping. Taehyung negou que ela tivesse chegado ao destino, e Park confirmou que estava com ele naquele dia e que não se encontraram com ela.
A força policial local não se dedicou muito à busca, pois o caso de desaparecimento suspeito acabou sendo tratado como abandono de lar. Aparentemente, a jovem senhora tinha uma pequena fama de cortejar os homens da cidade, com ou sem ômegas, o que foi suficiente para que a considerassem indigna de ser procurada.
O senhor Kim, pai do ômega, não colaborou inicialmente com o caso. Seu depoimento só foi dado quatro dias após a denúncia, que ocorreu por iniciativa dos funcionários da mansão. Apesar da fama infundada, a senhora Kim era bem vista por todos, o que me leva a crer firmemente que o caso não se tratava de um simples abandono.
O alfa desapareceu meses após sua esposa. Sua última aparição foi quando se dirigia a um residencial registrado em seu nome, numa área menos abastada de Seul. O motivo que o levou até lá ainda é um mistério, mas o que sabemos é que, após esse episódio, tanto ele quanto Taehyung desapareceram completamente.
A investigação inicial levou a polícia até a enorme dívida da empresa imobiliária, da qual o alfa era proprietário. Os empréstimos ultrapassavam em muito o que era faturado, e tudo foi justificado após descobrirem o vício do homem em jogos de azar, nos quais ele chegou a perder inclusive seu filho.
O casamento arranjado seria uma tentativa de reduzir parte da dívida e uma oportunidade para o alfa salvar sua própria pele. Não consegui aprofundar o suficiente para determinar se o ômega tinha conhecimento disso, o que poderia ser uma motivação válida para um crime ainda maior.
A ausência do depoimento do ômega resultou no arquivamento do caso como uma possível cobrança de dívida, embora não tenham encontrado nenhum indício de que o alfa tenha sido assassinado. O desaparecimento de Taehyung no mesmo dia ainda me deixa indeciso se foi algo impulsivo ou uma fuga de uma cena de crime.
Sinto que poderei obter respostas ao seguir a pista de Park, que, mesmo de maneira indireta, parece ter estado presente em todas as situações mencionadas. Os ômegas mantinham uma relação íntima de natureza romântica entre eles, conforme confirmado pelos estudantes da faculdade que os conheciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpente
FanficTata e Chimmy, dois jovens ômegas, que desconhecem a palavra "controle", veem suas vidas virarem de cabeça para baixo após uma festa que deveria ser apenas diversão. Desnorteados e vulneráveis, eles caem nas garras do comércio ilegal de ômegas, merg...