Só então, Jimin percebeu que ele estava, também, sem a camisa. Ele se ajeitou no banco, completamente rígido, com a respiração entrecortada. Ele olhou para o peito exposto do outro e seu olhar continuou descendo, até encontrar o limite de sua seminudez, no cós da calça. Voltou a olhar nos olhos dele e viu uma de suas sobrancelhas arqueadas.
— Desculpe, eu não devia... — desviou o olhar. — Sinto muito.
— Lhe agrada? — Jimin olhou para ele, confuso. — Algo em mim lhe agrada? — ele abriu a boca para responder, mas não conseguiu emitir uma única palavra. — Diga se lhe agrado em alguma coisa, por favor. Pois eu estou louco para te dar algo em troca de um beijo.
Jimin arregalou os olhos pequenos, o rosto queimando por baixo da máscara.
— E-eu...
— Por favor, Dark, me diga que posso ao menos beijá-lo. — ele roçou o nariz no maxilar do Park, subindo suavemente. — Um único beijo, por favor...
Sem se dar conta, Jimin levantou suavemente a cabeça, lhe dando acesso ao pescoço. E Tae aproveitou a oportunidade, desceu bem devagar, passando os lábios macios pela pele arrepiada de Jimin.
Era uma péssima ideia deixar o coração e o desejo falarem mais alto, estava se arriscando muito ao deixá-lo chegar tão perto. Porém, não conseguia evitar e ceder ao arrepio na pele, as mãos trêmulas e o âmago gritando por Taehyung.
— Tata...
— Você achou que eu estava pagando para me encontrar contigo e desfrutar da sua companhia do jeito que eu quisesse... — Taehyung continuou descendo, sentindo a respiração entrecortada de DarkPark em seu rosto. — Mas, na verdade, eu sou todo seu, Dark. Você tem o direito de obter tudo o que quiser de mim.
Jimin colocou a mão no ombro dele quando sentiu a mão dele em sua cintura o puxar para mais perto. A pele de Taehyung era lisa, macia e quente. Muito quente. Os dedos pequenos de Jimin apertaram a pele e sentiram seu bíceps contraindo, cada que ele o puxava alguns pouco centímetros.
Taehyung não era musculoso e definido como alguns de seus colegas, mas seu braço forte era grande o suficiente para Jimin envolver a mão em torno dele e sentir sua pele queimar sob o desejo crescente.
— Eu posso, ao menos, beijar aqui? — murmurou com a voz abafada na curva cálida de seu pescoço. A resposta de Jimin foi apenas um ofegar profundo.
Os pés de Jimin já estavam do outro lado do assoalho do carro, quase alcançando os pedais, conforme Taehyung o puxava de forma imperceptível. A longa perna do Kim roçava a coxa do Park, e seus lábios acarinhavam a pele de forma leve e sedutora.
Jimin estava se perdendo dentro daquele veículo, envolvido pelo desejo de tocar Taehyung, acariciar sua pele e sucumbir a luxúria pulsante entre as suas pernas.
A mão de Taehyung apertou com ganância seu quadril e subiu curiosa pelas suas costas, por baixo de suas vestes. Sua resposta foi um gemido tímido e sôfrego.
Porém, esse gemido tão reticente deu lugar a um mais provocante, quando o Kim passou a língua audaciosa e molhada em seu pescoço.
— Taehyung... — o Kim sorriu com satisfação ao ouvir seu nome sair daquela boca tão desejável.
Ele me conhece, sabe quem eu sou...
— Me diga seu nome, Dark, pelo menos isso. — cochichou antes de passar outra vez a língua no pescoço alheio.
— Eu...não...posso. — Taehyung sabia que estava difícil para o outro manter a razão e lucidez sob as carícias.
— Por favor, me diga apenas isso. — Jimin engoliu em seco, ainda resistindo.
— Não me peça isso... — os dedos de Taehyung fincaram na pele de Jimin, mantendo os corpos próximos demais para que qualquer um dos dois pudesse definir onde começava um e terminava o outro.
— Você está me obrigando a jogar sujo. — Jimin sequer processava com clareza aquelas palavras, apenas gemeu outra vez.
Taehyung não pensou mais, se ele não lhe daria o que queria de boa vontade, arrancaria dele na base "tortura".
O Kim passou a língua em sua clavícula, subiu pela base de seu pescoço, abaixo de sua orelha, então o chupou levemente ali. As unhas do Park cravaram sua pele, originando um arrepio em sua nuca e descendo por toda a sua espinha.
Porra, fica difícil obter uma resposta quando ele me causa um tesão tão intenso...
Taehyung se livrou da curiosidade persistente em seu interior para saber algo mais sobre DarkPark. Agora, ele queria apenas usufruir do momento tanto quando o outro.
Ele repetiu o movimento de sua língua pelo mesmo trajeto, e quando Jimin voltou a apertar as unhas em si, ele desceu a mão e apalpou sua nádega. Até ali, tudo bem, Jimin tinha condições de suportar cada arrepio, carícia ou de latejar de seu membro. Mas o frio que habitava seu estômago se espalhou por todo seu corpo ao se dar conta de como Taehyung apertava sua bunda por dentro da roupa, como seu membro duro e quente se esfregava em sua coxa e na pressão constante de seus lábios chupando a pele de seu pescoço.
— Não! — comprimiu as mãos no peito do outro e o afastou. — Para, não posso! — Taehyung se afastou tão logo ele se acomodou no assento.
— Eu fiz algo errado? — ofegou em dúvida.
— E-eu preciso ir. — abriu a porta do carro.
— Espera, Dark, não vai ainda. — o encarou, segurando seu braço. — Prometi te dar uma carona, então...
— Por favor, não. Agradeço muito por sua gentileza, mas eu não posso.
— Dark...
— Sinto muito. Foi um prazer te conhecer, mas eu tenho que ir. — antes que Taehyung protestasse outra vez, Jimin fechou a porta e saiu correndo.
Taehyung procurou por sua roupa, e quando a vestiu saiu do carro, correndo na mesma direção que Jimin havia ido, mas não o encontrou mais.
— Não, por favor, não desapareça outra vez. — murmurou o Kim, com os olhos molhados com lágrimas de esperançosas e o corpo encharcado da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Online (Shortfic)
FanfictionAs fantasias de um jogo podem se tornar os desejos da vida real? DarkPark e TataMic embarcam em uma amizade depois de se conhecerem em um jogo online. O que ambos não esperavam era que essa relação se tornaria tão importante ao ponto de quererem es...