Kansas,Estados Unidos;13:00.Angie POV:
-Finalmente chegamos.Preciso dormir de comer um pouco,o que vocês acham?-Dean perguntou.
-Eu acho que você deveria parar de reclamar um pouco e fazer as reservas,o que você acha?-respondi.Dean só me olhou com aquela expressão de "quem me dera que você levasse uma facada pelas costas".Sentiu a idiotice do cara?Pois eu sim.Saímos do carro,fizemos as reservas e fomos direto para o quarto.Quando entramos,vimos que o quarto tinha duas camas de casal.-Finalmente uma cama de casal.-Dean disse.É claro que ele se jogou direto na cama. Sam pegou o notebook e começou a pesquisar.
-E aí, alguma coisa?-eu perguntei sentando ao lado dele na cama.
-Parece que três mulheres foram encontradas mortas numa boate de dança.-Sam parecia não estar gostando desse caso.Dean mal ouviu aquilo e já disse:-Boate de dança, é? Vamos logo até lá.-parece que ele já estava bem alegre por conta disso.
-Ok, vamos fazer assim: Sam fica aqui e pesquisa,eu vou no necrotério e Dean vai até a boate.-comecei a dizer.
-Para mim tá ótimo.-disse Sam.
-Para mim também, se tem haver com mulheres.-disse Dean,todo feliz.Dean pegou suas roupas e foi se trocar.
--Bom,estou indo.Até mais.-e lá foi ele.Sam fechou o notebook e se deitou na cama por uns instantes.Eu iria no necrotério um pouco mais tarde,então até lá, eu ficaria descansando. Me sentei ao lado do Sam(novamente).
-Que foi?-perguntei.
-Nada,por que?-Sam respondeu.
-É que parece que você não gostou muito desse caso.
-Não mesmo.-ele respondeu.
-Detalhe: como vai ser a divisão das camas?Se o Dean vai dormir na cama de casal e você nesta,onde eu vou dormir?-Sam se levantou.
-A gente dá um jeito.-ele respondeu.Suspirei.Senti falta de algo.
-Tem algo errado,Angie?
-Não. Sam,eu quero e muito te apresentar uma amiga,e acho que o Dean também vai gostar de conhecê-lá.-me levantei da cama e ouvi um bater de asas.-E essa amiga está aqui,meu bem!-olhei para trás e vi a...
-Luiza!-ela e eu nos abraçamos.--Puts,quanto tempo nós não nos vimos?
-Desde que tu se mudou para a Espanha naquela mansão abandonada que hoje é um império.-ela disse largando o abraço.-E quem é o cara?-ela perguntou apontando para Sam.
-Lu,esse é o Sam.
-Sam Winchester?O próprio?-ela perguntou.Fiz um joinha com a mão.
-Prazer em te conhecer.-Sam a cumprimentou.
-Igualmente.Ei,tá faltando um.
-O Dean,certo?
-É, ele mesmo.Cadê ele?
-Foi investigar uma boate de dança. Ele já volta.-respondi.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
18:12.
Dean voltou ao hotel.
-Cara,isso foi demais.Sam,você tinha que...-ele parou de falar assim que viu a Luiza.Pronto!Agora basta esperar um pouco e veja o que acontece.-Quem é você?
Apareci na sala.Sam estava no notebook,Dean parado na sala e Luiza sentada na poltrona que estava num canto do quarto.
-Ela é a Luiza,minha irmã "amiga".-respondi.
-Oi.-ela disse.Dean POV:
Cara,essa Luiza é muito linda.Ela tinha os olhos cor de safira,o cabelo cor de ouro curto e ondulado,os lábios cor de sangue e a pele branca como a neve.
-Oi.-cumprimentei-a.
Angie POV:
-Lu,você vai nos ajudar no caso?-perguntei.
-Claro!Por que não.-ela respondeu.-Só tem problema: onde eu vou dormir?Só tem duas de casal.
-Pois é... eu também estou no mesmo barco que você.-respondi.
-Eu tenho uma ideia.-tinha que ser o Dean a ter uma ideia? Droga.
-Já estou com medo do que você vai falar.-falei.-Qual é a sua ideia?
-A Luiza dorme comigo e você dorme com o Sam.
-Para mim,ok.-Lu respondeu.Tá na cara que ela se apaixonou pelo Dean.E fiquei nervosa assim que ele disse que eu dormiria com o Sam.E o destino me pega mais uma vez...o que eu faço? O que eu faço?E parece que o Sam ficou um pouco sem graça por isso.-Que fome.Vou na lanchonete,alguém quer ir junto?
-Espera aí. Você não é um anjo?-Sam questionou.Dean ficou de queixo caído.
-Sou M-E-T-A-D-E anjo,não sou um anjo completo.E eu sinto fome porque tenho sentimentos humanos,como a Angie.Então, alguém vem ou não vem comigo?-Lu disse.
-Eu vou.Também estou com fome.-e lá foi os pombinhos...rs,rs, rs...Merda!!!Por que eu disse pombinhos se agora eu e o Sam estamos sozinhos no quarto e estou com a tentação de beijá-lo?!!!Olhei para o Sam,que apenas me olhava DE NOVO SENDO QUE NÃO TEM NADA DE ERRADO COMIGO!!!E se...for por causa de minha beleza?-Sam,tá tudo ok?
-Está. Por que?
-Então porque você está me olhando assim como se eu...-parei de falar antes que algo de estranho saísse da minha boca.
-Angi,tá tudo bem.Só... estou te olhando.-ele ficou sem graça novamente.
-Ok então. Acho que já vou dormir.-peguei minhas roupas e fui direto para o chuveiro. Puxa vida!Agora que eu me lembrei. O dia dos namorados já está chegando...que droga!O que será que eu vou fazer quando esse dia chegar?Neste exato momento que eu pensava nisso,Sam me veio a cabeça... será que estou apaixonada?