Divisão de quarto

132 11 0
                                    

02h16.

Sam POV:

-Mas o que é que...-comecei a acordar com um pouco de dor.Olhei em volta e reparei que não estava sozinho.Eu estava...no quarto da Angie?Mas como é que eu vim parar aqui?Vi que a porta estava fechada,as únicas luzes que vi foram as de velas,as cortinas fechadas,minha jaqueta no chão e Angie deitada num sofá pequeno com um livro e ainda por cima dormindo.Tenho que confessar: ela é linda dormindo sob a luz de velas.Tentei me levantar,mas não consegui e acabei acordando a Angie.

-Você está melhor?-ela me perguntou,saindo do sofá e se sentando na cama ao meu lado.
-Talvez...-respondi,olhando nos olhos dela.
-Me desculpa.
-Pelo que?
-Eu tinha ido dar uma volta pela mansão e acabei te encontrando,aí eu pensei que você fosse um ladrão e a gente acabou lutando.Depois que eu vi que era você, eu te trouxe para o quarto e cuidei de você.-ela olhava para o chão um pouco desapontada.-E vi que eu tinha lhe dado várias facadas.Me perdoa.
-Ei,ei,ei...está tudo bem.Você não matou ninguém,ok?
-Ok.Se precisar de mim,estarei no quarto ao lado.Eu vou...deixar você dormir no meu quarto hoje,ok?Boa noite.-ela foi até a porta e eu a segui.Coloquei minha mão na dela e a virei para mim.Ficamos cara a cara.

-Você não precisa ir.Eu vou.
-Não. Você precisa descansar e eu vou indo.
-Olha, eu vou deixar você aqui e eu vou para o meu quarto. Não precisa sair.
-Está bem.Vamos fazer o seguinte: nós dois ficamos aqui então. Ok?

Fiz um sim com a cabeça. Ela se encaminhou até o sofá e deitou.

-Angi.
-Sim?
-Você vai dormir na cama.
-E aonde você vai dormir?
-Eu durmo com você. A gente divide a cama.Sei que eu sou percintente,mas ninguém vai conseguir dormir num sofá tão pequeno,certo?
-Tá, ok. Tem certeza que eu não vou te incomodar?
-Tenho.

Ela se levantou do sofá e se deitou ao meu lado.Confesso que fiquei perdido nos pensamentos sobre eu gostar dela e ela de mim.Ficamos um de costas para o outro.Não dormi.O que está acontecendo?

Narradora:

Angie e Sam logo caíram no sono.Nenhum dos dois saiba o que sentia um pelo outro.Estavam confusos.

Mortal Sam Winchester;imortal Angie Flannigan.Onde histórias criam vida. Descubra agora