Angie POV:-Ah,seu cervo maldito!Agora eu te pego de uma vez por todas!-cara,faz um tempão que eu não consigo pegar esse animal...Mirei a flecha no cervo e...
-AHÁ!!!TE PEGUEI!!!ACABEI COM A TUA RAÇA!!! HA HA HA HA!!!-e aí eu comecei a fazer a dança da vitória.De repente,ouvi um barulho ao longe...percebi que era passos de uma pessoa.Outra coisa sobre mim: sou boa em acrobacias.De qualquer forma,ouvi o barulho se aproximando.Subi na árvore e fiquei sentada no galho com a flecha na mão.
-Quem será que é? Será que deve estar me seguindo?-pensei.
-Angi!-era o...Sam?!!! O que ele está fazendo aqui?!!!Desci da árvore num pulo de gato e fiquei bem na frente dele.-Sam!
-Angie!
-O que você está fazendo aqui?
-Eu é que te pergunto.
-Estava caçando...
-O quê? Tem algum demônio aqui?
-Não, eu estava caçando um cervo.Por treinamento.
-Como assim treinamento?
-Eu vivo treinando arco e flecha.Ele olhou para o cervo que estava atrás de mim.
-Parece que você é boa nisso.-confesso que corei um pouco assim que ele me elogiou.
-Valeu.-pensei um pouco e tive uma ideia para me divertir um pouco.-Sam,você aceitaria brincar um pouco de pega-pega comigo?Só para a gente se distrair e se divertir.
-Mas você iria usar os seus poderes de anjo para me pegar,não é?
-Não... Eu prefiro brincar de um modo justo: sem poderes.Eu juro.Sam POV:
-Ok,eu aceito.-aceitei para tentar descobrir o que realmente sinto.E também até que é legal brincar um pouco.-Vai estar com quem?
-Com você.-e Angie já saiu em disparada.Fui atrás dela e...ela sumiu?Como?Vi ela novamente e corri atrás dela.Peguei-a.-Agora está com você, Angi.-saí dali rapidamente e ela apareceu na minha frente do nada.Só que nós acabamos caindo;eu no chão e ela em cima de mim.Estavamos ofegantes.
-Não vale.Você trapaceou.
-E daí.-ela riu.-Parece que você é bom nisso,Sam Winchester.
-E eu digo a mesma coisa.-ela se levantou,mas eu a puxei de volta e a agarrei.
-Oh Sam,eu não sou bicho de pelúcia para você me agarrar desse jeito,tá?
-Essa é sua penalidade por ter trapaceado.-ela se virou para mim novamente.
-Só que não.-ela simplesmente apareceu de pé e me ajudou a levantar.Angie POV:
Depois que levantamos,ouvimos o som dos pássaros cantando...e até achei romântico...
-Nossa...
-O que foi Sam?Algum problema?
-Não, nenhum,é que...isso é lindo...-agora eu tô perdida.Mas,no mesmo instante, senti algo...Ficarmos à sós numa floresta calma e cheia de pássaros cantando uma melodia romântica estava me deixando com uma vontade de beijar...o Sam!!!Ah não! Será que eu estou perdidamente apaixonada pelo Sam?!!!Olhei para trás e ele apenas me olhava calmamente.-Sam.
-Sim?
-É melhor a gente voltar.-toquei em seu rosto e voltamos ao meu quarto.Até que Castiel apareceu.EU NÃO QUERIA MAIS VÊ-LO!!!-Angie,Sam,preciso falar com vocês.
-Não! Eu não sou tenho nada para...-Castiel me cortou.
-Angie,espera.Primeiro,eu peço desculpas pelo o que eu fiz...eu não queria.Segundo,eu dei um jeito na situação dos dois.
-Como assim?-Sam perguntou.
-Eu contei o que aconteceu ao Dean e ao Bobby.
-CASTIEL,SEU LOUCO!AGORA VOCÊ FERROU AS NOSSAS VIDAS,CARAMBA!!!-eu gritava com ele.
-Angie,calma.-Sam disse.
-Não, não mesmo!Agora vou ter que fugir para sempre!
-Angie,você não me deixou explicar o que eles disseram.Acalme-se,por favor.-parei por um instante.
-O que eles disseram?-Sam perguntou.
-Eu expliquei a situação para eles e eles mandaram vocês irei para a casa do Bobby.Parece que eles já resolveram os casos.Preciso ir.-e depois ele simplesmente sumiu.Suspirei.
-Sam,vamos.Toquei em seu rosto novamente e fomos parar na sala da casa do Bobby. Ele e o Dean já estavam lá.
Sam POV:
-Dean,Bobby!Estamos aqui.-chamei por eles e o único que apareceu foi o Dean.
-Oi maninho.-Dean se sentou no sofá.
-Ei!Tem mais gente aqui.-Angi apontou para si.
-Ah é. Verdade.Oi Angie.-ele a cumprimentou.
-Oi Dean.Se lembra do que aconteceu esses dias?
-Lembro e desculpe.Eu...sinto muito.-parece mesmo que ele estava arrependido.-Você já conhece a casa,certo?
-Só a sala e o quarto do pânico.-ela disse.-Onde está o Bobby?
-Saiu em outra caçada e temos mais um caso.Angie POV:
-Onde é o caso?-Sam perguntou.
-No Kansas.A gente vê os detalhes mais tarde.Mas é melhor a gente ir logo.-arrumamos nossas coisas e caímos na estrada.Mesmo eu sendo metade anjo,eu pensei que seria melhor descansar as asas e viajar com os meninos.