Narradora POV:-Onde está? Onde está?-resmungava Angie,que parecia estar apressada em procurar por algo.-Cara!Será que eu vou ter que por um GPS nas minhas coisa,é?
Sam passava pelo corredor e resolveu parar na porta do quarto de Angie para ver o que estava acontecendo.
-Precisa de ajuda?-perguntou Sam.Angie se assustou e virou-se imediatamente para ele.
-Não, obrigada.
-Sério?
-É, é sério.Angie faz um gesto com a mão e a porta se fecha.Ela volta a revirar tudo a procura de seus itens.
-Ahá!Achei.-ela põem os itens na cama e verifica se não estava faltando nada.-Deixa eu ver:calça jeans preta,blusa sem alças vermelho sangue,luvas de couro preto com abertura para dedos,botas de cano alto pretas,arco e flechas de metal e por último e não menos importante,minha capa negra.Hora de me preparar.
**************************
Sam POV:
O que faço? Faz 4 dias que nós saímos da casa do Bobby,e assim que eles voltarem e perceberem que nós não estamos lá, o Bobby vai dar um tiro na minha cabeça. É melhor eu ver com a Angie sobre o que vamos fazer.
**********************
Enquanto isso na floresta...Angie ia sorrateiramente para uma moita grande para capturar sua presa.Pronto.A presa estava na mira.Ela não ouvia nada além do som dos pássaros,do vento e o cervo andando calmamente,sem imaginar o que estava prestes a acontecer com ele.
-Hê,hê, hê...te peguei.-disse Angie,prestes a disparar uma flecha.Antes que Angie pudesse disparar a flecha,algo assustou o cervo,que saiu dali rapidamente.
-Droga!É a terceira vez nesse mês que eu não consigo acertar esse maldito cervo.-diz Angie,frustada.-Isso não vai ficar assim.Eu vou...-Angie para de falar ao perceber que se esqueceu de algo.-O colar!-Angie volta ao quarto e pega uma pequenina caixa.Ela vai até o quarto de Sam e dá de cara com ele.
-Hã... desculpa.Vim te entregar uma coisa.
-Hã, pois é. Preciso falar com você.Eles se afastam um pouco.
-Sobre o que é?
Angie se senta na cama e Sam a acompanha.
-Tem algo errado?
-O que nós vamos fazer quando os dois voltarem para a casa do Bobby? Quer dizer,a gente não pode ficar fugindo pelo resto da vida.
-Eu sei Sam,mas...-Angie se calou no mesmo instante.Não saiba o que dizer devido a confusão que ocorreu.
-Angi?Angie,tudo bem?
-Tu-tudo.Eu acho.
-O que foi?
-Olha Sam,estamos fugindo por minha causa.E se você voltar para a casa do Bobby, as coisas vão piorar para o seu lado.Não quero te por em confusão.
-Sim,mas o que vamos fazer. Dean vai pedir para o...
-Não! Não! Não fala esse nome!Olha,esquece esse assunto.
-Você quer falar isso depois?
-Sim.Depois EU resolvo isso.
-Como?
-Eu dou um jeito.Enfim,eu...quero te dar uma coisa.-Angie entrega a caixinha para Sam,que abre e encontra um colar com uma pedra.-Isso é...
-Uma esmeralda de verdade.Ela é mágica.
-E o que ela faz?
-Quando você quiser saber onde eu estou ou ir para onde estou,é só você segurar a esmeralda e pense em mim.Era só isso mesmo.Preciso ir.-Angie se levanta e desaparece no ar.***********************
De volta a floresta...-Para onde será que foi aquele cervo idiota?-Angie tentava saber onde o cervo estava.Logo,o avista de longe.Ela se prepara para atirar,mas acaba errando o alvo.
-Grrr!!!De novo!!!-ela se aborrece e vai atrás do animal.Mas sem saber que alguém a observava de não muito longe...