Pov's S/n Albuquerque
Suspirei esfregando minhas mãos em meus braços para gerar um certo calor em meu corpo a fim de me aquecer mesmo debaixo do sobretudo. Consertei o gorro rosa na minha cabeça e saí do hotel para aproveitar a minha viagem no solo francês com a minha melhor amiga. Há um bom tempo estamos juntando para fazer essa viagem juntas e finalmente saiu do papel. Dei risada com a Rafaela pulando na calçada atraindo a atenção das pessoas e ela riu me puxando pelo braço.
- Que tal um cafezinho? - a morena cacheada comentou animada e eu assenti.
Somos brasileiras. Eu sou formada em fotografia há cinco anos, porém tenho o gingado para isso desde pequena. A Rafaela é biomédica fazendo uma pós graduação, mas agora ela deu uma pausa para curtir um pouco a vida antes de ter que se enfiar dentro do laboratório novamente. E em compensação essa viagem também vai fazer ela esquecer o ex namorado babaca que ela inventou de dar uma segunda chance. Enfim, já devem imaginar como acabou toda essa chance que ela resolveu dar para ele.
Entramos em uma cafeteria depois de uns dez minutos andando, as coisas são tão bonitas à noite que você nem reclamaria se andasse por mais trinta minutos.
- Eu pago dessa vez...- ela falou enquanto íamos fazer pedido - ..boa noite, eu vou querer um capuccino e um croissant.
- E eu um macchiato..pode colocar um croissant também, por favor.
A moça assentiu e a Rafa fez o pagamento. Escolhemos uma mesa de dentro porque por mais que lá fora seja lindo, está frio demais. Peguei meu celular para ver o horário e a Rafa olhou em volta antes de se escorar na mesa. A garçonete trouxe nossos pedidos e eu fui logo provando o meu café macchiato para ver se realmente é bom, ele é super docinho.
- Gostou? - a Rafa indagou.
- Sim, quer provar? - ofereci e ela negou - Eu não ia te dar mesmo, sua ridícula.
Dei risada com ela e comemos enquanto conversamos sobre o que íamos fazer nos próximos dias que restavam da nossa viagem. Juntamos para ficar duas semanas aqui, ainda faltam uma semana e cinco dias... espero que o dinheiro dure até lá senão vamos ter que fazer uma volta de emergência.
Depois do nosso café voltamos a andar nas ruas de Paris. Resolvi trazer minha câmera comigo como sempre, gosto de registrar as coisas que são importantes para mim.. então fotografei tudo que achei legal em nossa caminhada noturna. A Rafaela me fez tirar fotos dela também, ela se aproveita do meu emprego para fazer o Instagram dela ser digno de uma modelo de revista.
- Bem que você podia deixar eu tirar suas, né? - ela falou risonha tentando me tirar a câmera, mas eu desviei dando risada - Muita hipocrisia da sua parte querer fotografar os outros e não querer ser fotografada.
- Larga de ser chata - ri tirando outra foto dela - Faz uma pose melhor, você já tirou várias assim.
Ela inovou nas poses e isso atraiu a atenção de alguns rapazes que passavam pela gente, fazer o que, né? A Rafaela é maravilhosa e depois que terminou o relacionamento ficou mais radiante. Somos amigas desde o fundamental, tivemos nossas desavenças no passado que nos mantiveram afastadas uma da outra, mas depois retornamos a amizade como se nada tivesse acontecido.
Olhei as fotos pelo visor e ela se aproximou para ver também, chegando no hotel vou dar uma editada para mandar pro e-mail dela. Me assustei quando a Rafa me tomou a câmera e me mandou ir para frente.
- Faz uma pose, quero fotos suas também - ela falou me fazendo a olhar incrédula - Faz a pose, pelo menos uma.
- Não gosto de tirar foto em público, você sabe disso - falei tentando pegar a câmera de volta - Rafa, para com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 |ʟɪʟɪᴀɴ ʟᴜᴛʜᴏʀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionEm uma noite qualquer da sua viagem à França com sua melhor amiga, S/n Albuquerque acaba conhecendo Lilian Luthor durante uma situação desastrosa, mas que vai lhe proporcionar momentos inesquecíveis em seus dias restantes de viagem, na tal chamada "...