Pov Lilian Luthor
Estacionei o carro quando cheguei na casa da minha filha mais nova. Tirei as crianças do veículo e apertei a campainha. Não demorou muito para a porta ser aberta por minha nora, as crianças parecem muito mais com ela do que com a minha filha.
- Nossa, vocês demoraram - a Kara falou risonha beijando os dois e me cumprimentou com um abraço - Lilian, quer jantar aqui? Está quase tudo pronto.
- Não, querida - respondi com um sorriso simpático - Tenho que ir ver o Lex antes de ir dele resolver sair pra vagabundear como todo final de semana.
- Mamãe, não acredito que vai negar jantar com sua filha - logo a Lena apareceu cruzando os braços, a mesma mania do Benjamim - Entre, não aceito não como resposta, Doutora Lilian.
Dei risada acabando cedendo ao convite delas. Tirei meu sobretudo e entreguei para uma das empregadas guardar, mas não entreguei a minha bolsa... até porque a câmera daquela moça está aqui e eu não quero que danifique ainda mais.
- Tá guardando ouro aí dentro? - a Lena perguntou dando risada enquanto íamos para sala de jantar - Mãe, bem que você poderia transferir o Lex de hospital, né? Ele não aguenta ver uma enfermeira, elas tão se rebelando contra ele.
- Seu irmão é um caso perdido mesmo, mas continua sendo meu filho assim como você - respondi me sentando ao lado do Nicolas - E ele é um ótimo neurocirurgião, não tenho do que reclamar do lado profissional dele.
- Mamãe, a vovó levou a gente pro parque - o Nicolas falou animado enquanto a Kara colocava o jantar dele e o do outro gêmeo - E a gente sem querer quebrou a câmera de uma moça.
- O quê?! - a Kara ficou incrédula.
- Já resolvi isso, os meninos saíram correndo atrás de um cachorrinho e acabaram esbarrando com uma moça, a câmera dela caiu com tudo no chão e acabou quebrando.
- Não acredito que vocês fizeram isso - a Kara repreendeu os dois - Poderiam ter se machucado e se fosse um café quente na mão da moça? E o café tivesse caído nela, hein? Como os dois iam resolver isso?
- Desculpa, mamãe Kah.. - os dois falaram em coro.
- Amor, não é pra tanto.. minha mãe já disse que resolveu não precisa falar assim com eles também - a Lena comentou beijando a cabeça do Benjamin - Vamos mudar de assunto, ok?
Concordarmos. Jantei com elas enquanto as crianças comentavam como tinha sido o nosso dia, levei os dois ao parque, depois fomos ao shopping trocar uma jóia que comprei e veio com defeito e em seguida fomos comer em uma cafeteria.. minutos antes de todo aquele desastre com a câmera acontecer.
Me despedir da minha filha, da minha nora e dos meus netos. Liguei para o Lex enquanto ia para o meu carro e conectei a ligação com a TV do veículo para começar a dirigir pro apartamento dele. Depois de cinco tentativas ele finalmente atendeu.
- Onde você está? - indaguei já sabendo a resposta pelo barulho insuportável de música eletrônica.
- Eu sair com uns amigos, porquê? Aconteceu alguma coisa? Você está bem, mãe?
- Com certeza já deve ter enchido a cara de álcool, amanhã conversamos..- suspirei desligando a chamada - ..igualzinho ao pai.
Coloquei um som baixo para me acompanhar até o prédio que moro, depois que me divorciei não quis mais morar em uma casa, mas meu apartamento parece ser uma porque ele é grande e parece que dobrou de tamanho por eu ser a única presença humana ali dentro.
Tirei as chaves da bolsa e destranquei a porta. Fui direto para o quarto tomar banho e pra poder descansar antes de ir trabalhar amanhã, o dia vai ser corrido como sempre. Fora que eu também tenho que dar um jeito na câmera da moça. Tomei um banho quente e vesti uma camisola. Liguei o aquecedor do quarto e me deitei com o celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 |ʟɪʟɪᴀɴ ʟᴜᴛʜᴏʀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionEm uma noite qualquer da sua viagem à França com sua melhor amiga, S/n Albuquerque acaba conhecendo Lilian Luthor durante uma situação desastrosa, mas que vai lhe proporcionar momentos inesquecíveis em seus dias restantes de viagem, na tal chamada "...