Pov's Lilian Luthor
Estacionei o carro na frente do hotel e peguei meu celular enquanto descia do veículo. Mandei mensagem para a S/n avisando que tinha chegado e que ela poderia descer. Meus planos de dormir assim que chegasse no meu apartamento foram pro ralo depois que ela saiu do meu hospital, assim que cheguei tomei um banho e vesti uma calça jeans escura com o meu suéter vermelho que combina com meu sobretudo e a minha bota.
Um sorriso genuíno surgiu em meus lábios quando vi a moça saindo do hotel, o gorro na cabeça dela não poderia faltar. Dessa vez era um vermelho mais vivo que o de hoje pela manhã e até combinava com a cor das minhas peças de roupa.
- Oi - ela falou com um sorriso pequeno - Desculpa o atraso.
- Não se preocupe, tenho tempo de sobra essa noite - ela assentiu e eu apontei para o meu carro - Vamos.
Fui com ela até o outro lado do meu carro e abri a porta. Não estava parecendo a S/n dessa manhã, ela parecia desanimada. Fechei a porta do carro e fui para o banco de motorista. Liguei o mesmo e dei partida para o shopping que gosto de frequentar. Durante o caminho eu olhava de relance para a moça, ela era uma graça mesmo quieta. Porém, estou curiosa para saber o porquê da tristeza que ela está transmitindo para mim. Liguei o som do carro em volume baixo somente para ver se ela falava alguma coisa da música, mas nada.
- Você é estrangeira, né? - quebrei o silêncio e ela assentiu - De onde você é, S/n?
- Eu moro no Brasil com minha amiga - ela respondeu olhando pra mim e outro sorriso surgiu nos meus lábios, como que pode isso acontecer sem o meu controle - .. nós duas dividimos um aluguel no mesmo apartamento, fica melhor pra gente porque no Brasil as coisas estão cada vez mais caras.
- Deve ser legal ter uma companhia, então você deu sorte que não vai ficar sozinha - ri fazendo ela rir também.
- A Rafa é como minha irmã, ela me ajuda até demais sem cobrar nada - ela falou com a voz saindo como desabafo - .. só quero que ela fique bem e consiga alguém que dê valor pra ela como ela merece.
- Ela tem você, não é suficiente? - retruquei entrando no estacionamento do shopping e ela assentiu em silêncio.
Não quis mais continuar a conversa porque ela parecia desconfortável. Procurei uma vaga para estacionar e achei uma perto do elevador. Descemos do carro e fomos para o elevador. Saímos do mesmo e fomos direto para a loja que ficava no segundo andar. A S/n olhava todo o shopping com curiosidade, era engraçado ver ela fazendo isso.
- Já sabe qual vai querer? - perguntei enquanto usávamos a escada rolante.
- Eu não faço ideia - ela riu comigo - Vou ter que pedir ajuda aos funcionários, não consegui pesquisar direito no hotel.
Fomos até a loja e adentramos na mesma. Senti meu coração palpitar estranho com o sorriso que a S/n deu olhando a quantidade de coisas relacionadas a fotografia que tinha na loja. Deixei ela ir na minha frente olhando tudo que tinha de direito, fiquei feliz por isso tê-la animado mais um pouquinho. Ela me mostrava tudo que conhecia e me falava sobre o que era e a função. Eu escutei tudo que ela falava, mesmo sem entender absolutamente nada..a voz dela é uma maravilha de se ouvir. Um moço que trabalha na loja veio até nós duas e a S/n pediu para olhar as câmeras.
Ele nos levou até o segundo andar da loja e ela demorou um pouquinho para subir as escadas. Estranhei quando ela chegou no último degrau com a respiração pesada e a mesma desviou o olhar de mim indo atrás do moço.
- Essa daqui é a mais famosa, todo mundo fala bem dela - ele nos mostrou uma câmera que parecia a dela, mas essa tinha detalhes em vermelho.
- Ela pode testar antes? - indaguei e ele assentiu - Veja a qualidade, S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 |ʟɪʟɪᴀɴ ʟᴜᴛʜᴏʀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionEm uma noite qualquer da sua viagem à França com sua melhor amiga, S/n Albuquerque acaba conhecendo Lilian Luthor durante uma situação desastrosa, mas que vai lhe proporcionar momentos inesquecíveis em seus dias restantes de viagem, na tal chamada "...