Pov's Lilian Luthor
Suspirei quando terminei de revisar os resultados dos exames da S/n pela sexta vez. Durante os exames do coração que solicitei descobrir a existência de um marcapasso cardíaco e me culpei ainda mais por não ter percebido que ela estava tendo sinais de infarto na minha frente. Coloquei o prontuário na poltrona do quarto que instalei a S/n e chequei os batimentos cardíacos outra vez no monitor. Olhei de relance para a maca e ela estava dormindo com uma feição tranquila.. bem diferente de algumas horas atrás. Pedi que ligassem imediatamente para a Rafaela assim que a internei no hospital e bastou piscar para a amiga dela já estar aqui desesperada.
Expliquei toda a delicadeza da condição da S/n e para mim foi uma surpresa a Rafaela já saber do estado em que o marcapasso se encontra e mesmo assim ter aceitado viajar para cá. Ele literalmente está quase descarregado e o fato dela estar andando com isso nessas condições de bateria me deixou incrédula porque se acontecer dela ter uma parada cardíaca e não tiver alguém para chamar uma ambulância rápido ou agir correto numa massagem ela vai morrer.
- Vá comer alguma coisa, não comeu desde que chegou - comentei quebrando o silêncio do quarto e a Rafa assentiu.
Esperei a cacheada sair do quarto e voltei minha atenção para a moça na maca. Ela só tem vinte e quatro anos e está nessas condições. Ajeitei o óculos em meu rosto e peguei o prontuário na poltrona. Saí do quarto para checar os meus horários de cirurgia no quadro e tentar encaixar a S/n em alguna ainda hoje. Mordi meu lábio inferior enquanto lia todas as cirurgias e suspirei ajeitando o óculos no rosto.
- Oi, mãe - ouvi a voz da Lena atrás de mim e me virei - O que faz aqui à essa hora? Não era sua folga?
- Sim, mas aconteceu um imprevisto - sorri sem muito humor - E você? Não vai pra casa ficar com os meninos?
- Estou quase indo, a Kara foi mais cedo porque o Benjamim aprontou de novo no colégio - ela suspirou cruzando os braços - Esse garoto não toma jeito nunca, estou ficando irritada demais.
- Quem sabe assim você não começa a administrar melhor sua família, né? O Benjamim não tem limites..e a culpa é sua e da Kara.
Dei as costas novamente para ela e fui checar se alguma sala de cirurgia estava desocupada, mas fui impedida pelo meu paige que vibrou me notificando que a S/n tinha acordado.
- Doutora, ela disse que está com dor de cabeça - a enfermeira me informou assim que entrei novamente no quarto.
A dispensei dali e fiquei a sós com a S/n que parecia confusa olhando o quarto e os fios que estavam conectados a ela.
- Você teve uma parada cardíaca - informei me aproximando dela - O que sente além da dor de cabeça?
- Eu.. tenho que sair daqui - ela falou meio embolado tentando sentar na cama, mas a impedi - L-lilian, eu não tenho dinheiro pra ficar no seu hospital.
- E quem disse que estou lhe cobrando dinheiro? - retruquei colocando ela deitada novamente - .. você não está em condições de sair sem supervisão médica, nem deveria ter arriscado fazer viagem com o seu aparelho cardíaco praticamente descarregado.
- ..
- Porque não me disse nada? - indaguei tirando os óculos.
- Porque não tinha necessidade de eu dizer algo assim..- ela suspirou - Eu quero ir embora, me internou sem o meu consentimento.. isso é crime!
- Você estava inconsciente, não tinha muito o que escolher - retruquei consertando a bolsa de soro - Você tem que trocar seu marcapasso com urgência.. posso fazer a cirurgia ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 |ʟɪʟɪᴀɴ ʟᴜᴛʜᴏʀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionEm uma noite qualquer da sua viagem à França com sua melhor amiga, S/n Albuquerque acaba conhecendo Lilian Luthor durante uma situação desastrosa, mas que vai lhe proporcionar momentos inesquecíveis em seus dias restantes de viagem, na tal chamada "...