Milk on
Eu odiava briga ou fica ignorando a love, mas eu não podia simplesmente agir como se não tivesse me machucado o fato dela e suas amigas rirem de mim, pior que isso....lerem um diário pessoal na frente de toda escola! Eu tava até vendo como ia ser amanhã quando eu voltasse pra escola, os comentários,os sussuros, os comentários, eu já sofria bullying por existir, imagina agora que todos sabem que sou completamente apaixonada pela menina popular da escola? A menina que todos ficam babando e tentando algo, logo eu? A nerd esquisita que usa gorro! Eu sou invisível, mas agora vou ser notada e não era como eu imaginava.
Depois que sai da escola, fui da uma volta, precisava fica sozinha, a ciize e a June até tentaram me chamar pra nós ir no cinema ou algo assim, mas eu queria fica sozinha, e pensa em tudo, precisava por a cabeça no lugar.
Eu me apaixonei pela love no sexto ano, ela era tão doce e gentil com todos, ela me ajudo quando eu caí no pátio, me levou na enfermaria e fico segurando minha mão até eu fica bem, ficamos meio que amigas, ela era tão divertida e gentil, mas quando ela teve que fazer intercâmbio pra fora do país, ela voltou diferente, ela começo a anda com meninas que faziam bullying, ela começo a usar roupas mais curtas, e ser fria, ela começo me trata mal, uma vez até jogo raspadinha em mim e sai rindo com as meninas, ela simplesmente me apago da sua mente e sua vida, e isso me deixo muito mal, mas eu sou muito burra e não deixei de amar ela, eu ainda via a minha love ali, só não sei se realmente ela ainda existia.
Eu não vi o tempo passar, mas quando o sol tava se pondo eu fui pra casa, eu havia chorado tudo que tinha direito, e rezava pra que tudo isso fosse apenas um pesadelo e amanhã tudo voltasse ao normal!(...)
Love on
Eu não sei o que deu em mim! Eu não era essa menina fria e sem coração, eu era feliz, tinha muitos amigos, eu amava ser aquela menina, eu tinha uma super amiga, ela me fazia rir, era gentil, carinhosa, eu amava fica perto dela, com ela, mas eu tive que ir pra outro país e lá, eu fui tratada tão mal por umas meninas, elas eram Crueis e maldosas e eu nunca tinha feito nada a elas, até que um dia eu revidei, e fui a primeira a humilhar e pisar nelas e depois desse dia elas nunca mais mexeram comigo, nem me olhavam feio, eu era temida, era popular e invejada, e nunca mais voltei a ser a idiota que aguentava tudo de cabeça baixa! E trouxe isso pra minha vida, voltei a minha escola e fiz meu nome, minha popularidade e minha fama, eu era a melhor em tudo, popular, rica, linda, temida e desejada, era tudo que eu precisava ser, só que não tinha percebido que nisso perdi minha amiga, minha única amiga, eu apaguei ela da minha vida e isso me custou caro, eu não lembrava dela direito, mas hoje quando vi a Cher humilhar a milk na frente de todos e ler algo tão íntimo dela, me fez mal, como não me sentia a anos, o problema e que eu não podia volta atrás, eu era assim, eu escolhi isso, e agora tinha que aguentar a consequência disso.
(...)
Milk on.
Eu respirei fundo e entrei na escola, onde eu passava as pessoas sussurrar e riam de mim, eu respirei fundo e fui até meu armário, ciize chego e me abraço e june também.
Milk: oi pra vocês também!
June: como você tá?
Ciize: pela cara inchada, choro um monte.
Milk: eu tô bem!
June: não liga pra eles!
Ciize: ignora mil
Milk: vou tenta! Que aula é agora?
cher: Ora! Pra! Ora.....se não é a milk, a menininha apaixonada
Escuto as pessoas rindo e fecho olhos.
Ciize: sua....
Milk: deixa cii.
Cher: a protetora! Diz pra nós milk? Acha mesmo que a love vai querer você? Sendo que ela tem a mim?
June: o que não é minha coisa.
Cher: love?
Vejo ela sair do meio das amigas e me olha.
Cher: joga nela a raspadinha!
Love: o que? Não!
Ciize: tá brincando né?
Cher: ou você é uma vira lata como ela love?
Vejo ela parar na minha frente e respiro fundo.
Milk: vai em frente!
Love: e-eu....
Milk: tudo bem love....essa é você agora.
Cher: ANDA LOGO LOVE!
Love: não vou fazer isso.
Cher: ótimo eu faço!
Ela pega o copo da mão da love e joga em mim, as pessoas começam a rir e logo a diretora chega.
Nita: o que tá acontecendo aqui?
Ciize: essa filha da put...
Nita: olha a linguagem
June: ela acabo de joga raspadinha da milk!
Nita: Cher minha sala agora....milk, tá dispensa da aula, vai pra casa descansa....eu vou dá um jeito nisso.
Milk: o-obrigada.
Ciize: eu posso....
Nita: não ciize não pode! Vai pra sua aula
Ciize: quero ajuda ela se limpar!
Nita: love ajuda ela
Milk: não!
Love: eu?
Nita: não foi um pedido!
Vou até o banheiro e ela me segue.
Love: senta na pia, eu vou te ajuda
Milk: já disse que...
Love: olha, não quero tá aqui também ok? Então por favor pode colaborar? Senta na droga da pia logo.
Mesmo contrariada eu sento, e vejo ela pegar um lençol e uma papel pra mim limpar, eu fico calada e olhando pra baixo, enquanto ela passa por meu rosto e pescoço.
Love: sinto muito!
Milk: já acabo?
Love: não.... preciso te pedi uma coisa
Milk: o que? Pra mim te esquece? Olha não tá sendo difícil.
Love: não.....quero um encontro!
Milk: como é?
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos meus sonhos
FanficOlá! Me chamo milk tenho 16 anos , e sou completamente apaixonada pela garota mais popular da escola, um amor bem impossível, afinal a love era popular e FAMOSINHA da escola, todos e todas babavam por onde ela passa a e eu era uma dessas pessoas, ma...