segredo revelado.

162 27 15
                                    

Milk on

Essa aula de dança foi intensa! Teve muitos exercícios e danças que eu me confundia toda, fora que toda hora alguém ficava olhando pra mim e pra love como se fosse um ET! Muitos cochichavam como se eu tivesse duas cabeças, outras já eram mais maldosas e riam ou falavam coisas que me deixa triste e constrangida, tipo agora, a professora mandou cada dupla fica em cima de uma pedaço de jornal pra vê a confiança e conforme o tempo passa vai diminuindo o tamanho do papel, eu tava nervosa, fica em espaço pequeno com a love já era difícil, imagina fica grudada nela! Eu iria ter infarto.
Eu estava em pé em cima do jornal quando uma menina me empurro e cai no chão e ela fico rindo com outros meninas e me chamaram de "perdedora" não que isso não fosse comum sempre acontecia isso, mas ver tantas pessoas rindo e na frente de todos me deixo muito triste e constrangida,  eu segurei o choro e tava me levantando quando vejo uma mão estendida em minha direção.

Love: vem! Levanta.

Fiquei olhando pra mão dela e povo no fundo me olhando com raiva, outras com nojo

Milk: obrigada....

Love: machuco?

Milk: não! Eu tropecei.

Love: sei....

Ela não acredito muito, e logo a professora volta do banheiro e da continuidade a aula, eu fico de frente pra love e subindo a primeira vez no jornal e foi muito fácil, mas cada música que passava ficava mais difícil, eu evitava a todo custei tocar nela, ou segura, tinha medo da reação dela e da minha também.

Love: você precisa segura minha cintura ou vamos cair e ser desclassificada

Milk:ok....

Assim que encosto nela, ela da um pulo

Milk: desculpa....

Love: sua mão tá gelada.

Engulo seco, eu estava gelada mesmo e tremendo, minha CRUSH estava abraçada em mim, como eu não ia tá passando mal?

Prof: meninas vocês forma ótimas! Parabén! Até a próxima.

Os alunos foram saindo, e vi love saindo rindo com a menina que tinha me empurrado.

Milk: justo ela?....

Ciize: falando sozinha?

Milk: que susto ciize!

Ciize: eu não sabia que você falava sozinha, já te vi falando com cachorro, gato e até planta, mas sozinha não.

Milk: tava pensando alto!

Ciize: sobre?..

Eu engato meu braço no dela e saindo do ginásio juntas

Milk: eu vi a love com a Cher!

Ciize: e daí?

Milk: como "e daí"? Ciize eu gosto da love você lembra né? E ela é amiga logo da maior bulling da escola?

Ciize: vai vê ela nem sabe!

Milk: me poupe né! A menina me empurro hoje no ensaio de dança cii!

Ciize: QUE? EU VOU ARRANCA CABELOS DELA NA UNHA.

Milk: shiii! Fala baixo, tá todo mundo olhando, só tô falando que a love viu ela até me ajudo, mas não significa nada pra ela, ela só queria terminar a aula de dança, não tava preocupada comigo

Ciize: eu sinto muito mil! Mas eu cansei de fala que não gosto da love! Você podia escolhe outra crush sei lá....

Milk: a claro! Coração você ouviu né? A apartir de amanhã nada de amar a love.

A menina dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora