Milk on
Hoje era primeiro dia de aula no segundo ano, e eu estava bem ansiosa para rever minhas amigas, não os vejos desde as férias escolares, e estou ansiosa para ver a love também, apesar de que ela nem vai saber que estou ali, ou que existo, ainda sim gosto de ver ela mesmo que seja de longe.
Coloco meu uniforme, arrumo meu cabelo em rabo de cavalo alto, coloco uma meia cano longo e um sapato preto e desço toma meu café da manhã.Ciize:que animação essa"
Milk: é volta as aulas.
Ciize: e você tá feliz por isso? Você é mesmo especial .
Milk: esse ano,eu apresento minha namorada pra você!
Ciize: a sua namorada, que nem sabe que é sua namorada?
Milk: ela não sabe ainda, mas não passa desse ano, escute o que tô falando!
Tava comendo minha torrada, quando escuto a buzina do carro.
Milk: é a June! Vamos
Ciize:: come devagar mil.
Milk: temos que ir, anda logo...
Saio correndo e vou pro carro, onde June, já espera nos duas.
Milk: oi meu amorrr.... Tava com saudades
June: também tava, já supero sua apaixonote na love?
Ciize: ou já ta preparada para todos os foras que ela vai te dá?
Milk: por que vocês me odeiam?
June: por que a cii tava na sua casa?
Milk: porque ela não vive sem mim!
Ciize: na verdade é porque eu queria vê a sua irmã.
Milk: eiii...
Elas riem e eu mostro a língua, indo em direção a escola, ouvido música.
(...)
Chegamos na escola e fomos até nosso armário pegar nossos livros, e começamos a rir de june que estava surtando por uma menina que passo e aceno pra ela.
June: eu vou morre!
Milk: depois eu que sou iludida.
Ciize: ela é melhor amiga da sua CRUSH mil.
June: verdade!
Milk: é karma.
Até que vejo uma movimentação e a rainha da escola passa, com suas inseparável amiga:
VIEW!
Elas são simplesmente as mais gatas e ricas da escola e todos babam nelas, mas principalmente na love, e não é pra menos, ela era perfeita!!
Ciize: acorda amiga, tá escorrendo a baba!
June: a love emagreceu com essa comida de olhos que você deu nela!
Milk: me deixem! Eu não consigo evitar!
Uma amiga nossa chego, ela era super fofa e linda, amava essa garota!!
Becky: ainda acho que vocês vão ficar juntas.
Milk: vocês deviam ser legais igual a becky!
Ciize: naoooo, tô bem assim! Vem vamos pra aula.
Suspiro e fecho o armário indo em direção a aula com as meninas.
(...)
Love on
Hoje eu voltava para aquele inferno de escola, é impossível alguém gosta de estuda , aquele monte de gente suado, é loucura, minha mãe insiste que eu preciso andar perto de pessoas de todas as classes, por isso me deixo naquela escola mixuruca afff!!
Só tinha 1 pessoa que eu achava aceitável andar: viewEla é muito legal e divertida, a única pessoa que fazia aquele lugar ser mais tolerante!
Não vou nega que amava a atenção que eu recebia, os olhares, os suspiros, o desejo, eu sei o efeito que causo neles e nelas, e eu nunca dei muita chance pra eles, só fiquei com uma menina mas foi por 2 semanas, ela era muito pegajosa e eu odiava isso.
Coloquei aquele uniforme horroroso, fiz um coque despojado e passei maquiagem leve, tomei meu café sozinha ( como sempre) e fui com meu motorista pra escola, na entrada ja achei as meninas que estavam me esperando e vejo o povo cochichando e abrindo espaço para nós passar.View: o que vamos fazer hoje a tarde?
Love: que tal, nós ir no club, toma um banho de piscina, tá muito calor! e depois podemos ver um filme, o que acha?
Love: é pode ser, tá realmente bem quente, e odeio ficar suada.
View: então pronto, vamos no club, almoçamos lá mesmo e depois vemos um filme!
Estávamos ajustando os últimos detalhes quando o sinal toca e fomos para sala, a professora avisou que iria se atrasa uns minutos e isso foi suficiente pra sala vira uma zona!
Bolinha de papel começou a voar pela sala toda, que vândalos!! E advinha só? Tinha uma menina no meio deles, rindo e dando tapa na bunda dos meninas.
Love: que idiota! Parece um moleque!
View: de quem voce tá falando?
Love: dessa menina! Ela e meio esquisita, eu heim!! Ela devia ser mais delicada, uma dama.
View: aaah! Até que gosto do jeito dela! A milk é autentica e engraçada, muitas de nós não somos o que aparentamos ser não é?
Love: é...acho que sim....mas ainda sim, a acho bruta e estranha!
Ela riu e no minuto seguinte sinto uma bolinha atingir meu rosto e a sala toda paro e aponto pra tal garota que estava pálida com olhos arregalados.
Love: eu vou te mata!! Você não olha o que faz não?
Milk: me desculpa loce! Foi sem querer!!
Love: sua troglodita!! Poderia ter me machucado ou pior me deixado cega!!
Ciize: ou ter feito seus neurônios fica no lugar certo!
Love: a conversa não chego em você não fofa! Fico na sua ....
Milk: eu realmente sinto muito! Mas uma bolinha não ia te deixa cega.
Love: se você queria atenção,parabéns ....minha atenção e toda sua.....e vai por mim, isso nao é bom sinal.
Ela engole em seco e segundos depois a professora entra em sala.
Que odiooo, eu vou mata essa imbecil!!! Já vi que essa ano ia ser o pior da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos meus sonhos
Fiksi PenggemarOlá! Me chamo milk tenho 16 anos , e sou completamente apaixonada pela garota mais popular da escola, um amor bem impossível, afinal a love era popular e FAMOSINHA da escola, todos e todas babavam por onde ela passa a e eu era uma dessas pessoas, ma...