05

313 21 3
                                    

➬Mêses depois....

Depois daquele ocorrido meu pai descobriu tudo, e me mandou para casa dos meus tios em Seoul, por algum motivo eu me senti feliz, até aquela nostalgia foi embora.

- Você vai começar trabalhar na casa do amigo de Oliver, se comporte Sn.

- Pode deixar tia... Vou me comportar... Não vou decepciona-la;

Corro em direção ao carro do meu tio e sento no banco, me sinto desconfortável na presença dele... Ele me olha estranho.

↣ No meio do caminho eu estava destraida até sentir meu tio apalpar minha coxa, dou um tapa na mão dele... O mesmo segura meu braço com força.

- Não! Me solta.... Para.

Começou chorar mais ele continua me assediando.

- Você é uma ômega tão cheirosa... Ahhh será como é está dentro de você Humm.

- Para por favor.

Peço entre lágrimas... O carro para em sinal vermelho abro a porta e saio correndo enquanto escuto a voz asquerosa de Oliver me chamando.

• Estava sentando no meu escritório sinto uma angústia vindo da minha marca.

- Que droga.... Isso dói

Toco a marca levemente sentindo a pele sensível sobe meus dedos;

- O que houve jungkook?

Yoongi arqueia uma sobrancelha.

- À noites que não consigo dormir por causa dessa marca... Ela dói.

- Lógico jungkook, para uma marca cicatrizar a ômega que fez ela tem que está por perto e lambe-la.

- Droga... Eu sinto um aperto no peito, uma angústia terrível... É como se ela estivesse em apuros.

- Ela quem?

- A ômega que me marcou!

- Ahh acho que seu lobo está  irado por não está perto da ômega.

- Chega esquece isso, vamos nos concentrar no trabalho.

- Tá jungkook, mas iai vamos dá um rolê hoje pegar mulher... Não tem nada melhor.

- Não estou com cabeça yoongi!

- Jeon... Você tem que se divertir mano

Jungkook suspira  irritado com a persistência de yoongi.

- Tá... Vamos satisfeito!

Q. D. T.

• Estava na tal boate na qual yoongi me obrigou ir, dou um gole revigorante no wisky enquanto vía várias ômegas sensualizando pra mim, elas pensam que isso me deixa excitado?

Sou desperto dos meus pensamentos assim que sinto um aperto no peito mais forte do que da última vez, saio rapidamente dali sem me importar com yoongi me chamando.

↝Entro em um beco e me olho em um reflexo de uma poça d'água e vejo meus olhos vermelhos.

- O que tá acontecendo comigo?

Nossa ômega! "

Meu lobo rosnava na minha cabeça me deixando tonto, derrepente apago e quando me recordo já estou sobe quatro patas  na minha forma Lupina, correndo pelas ruas eu era um lobo de pelagem prega olhos vermelhos;

Chego em um beco e vejo onde vejo uma ômega suja de sangue marcas vermelhas por todo corpo, ao chegar mais perto...

- Sn?

- Alfaaa você veio

A mesma sussurra com a voz fraca.

- Quem eu devo matar?

- Um alfa mal tentou abusar de mim.

- Shhhh... Calma meu amor.... Seu homem está aqui agora.

Abocanho levemente o braço de Sn e coloco sobe minhas costas correndo rapidamente pelas ruas escuras;

Flashback:

A única coisa que lembro é de Oliver correndo atrás de Mim e derruba no chão eu gritava implorava para que ele não fizesse isso comigo, ele me bateu arrancou minhas roupas e quase ia conseguindo o que quería se não ouvisse um rosnado e saisse correndo, foi nesse momento que vi aquele grande  lobo preto de olhos vermelhos vindo em minha direção;

               ↝ Thaynara 🌼

ALFA NO CIO Onde histórias criam vida. Descubra agora