07 🔞

436 26 6
                                    

- J-jungkook agora?

- Só me obedece princesa... Não queira me ver zangado.

Solto uma risada satisfeita ao ver Sn abrir as pernas.

- Ohhh minha pequena tão aberta e convidativa!

Coloco os cabelos de Sn para o lado e raspo levemente minhas presas no pescoço macio sentindo ela se arrepiar sob minhas mãos;

- Eu preciso me atolar dentro de você, princesa!

Ela geme manhosa em resposta, tiro minha boxer e puxo a calcinha da minha princesa para o lado, seguro meu pau pela base e dou leves pinceladas na sua intimidade fazendo minha pequena estremecer.

- Vou entrar.... Ohhhh oh fucking hot!

Penetro minha ômega devagar sentindo seu aperto envolvendo meu pau.

- Ahhh alfaaa... M-muito grande!

- Ahhh porra, sim amor... Sinta meu tamanho alargando você por dentro... Ahhh tão apertada, deliciosa!

Começo movimentar meus quadris indo mais fundo no interior da ômega.

- Ohhhh d-devagar jungooo

- Desculpe, princesa, mas não consigo resistir a te foder com força. Vou te dar exatamente o que você precisa......Ah você é tão apertada... tão gostosa... vou te fazer gozar tão forte...

- Fica de quatro pra mim meu amor

Vejo Sn ficando de quatro bem empinadinha pra mim o que faz meu pau latejar.

- Você não precisa disso!!

Rasgo a calcinha da ômega;

- Alfaaa... M-minha calcinha nova...

Sn faz um biquinho chorosa

- Calma minha pequena.... Shhh amanhã vou te dá lingeries novas;

Sem aviso prévio soco com força fazendo Sn gritar meu nome.

- Ahhhh Kookie.... Ohhh fode fode!

- Ahhhh gostosa.... Ohhh....

Estocava com força alterando entre palmadas naquela bunda farta.

Sn:

Olho para jungkook por cima dos ombros e vejo ele com olhar fixo na minha intimidade enquanto me fodia sem dó.

- Kookie! Ahhh é só isso que sabe fazer?

- Vadia desgraçada!

Ele me segura com força me penetrado com mais agressividade, tenho certeza que não vou conseguir andar amanhã.... Mas estava tão gostoso sentir ele me tomando com tanta brutalidade.

- ahhh mais alfa.... Mais... Ohh não para!

- Não se preocupa vadia... Vou dá tudo que quiser, socar meu pau até o talo nessa sua boceta de puta!

Jungkook deita na cama e me puxa para seu colo, ele coloca seu membro duro e pulsante na entrada da minha intimidade me penetrando sem delicadeza alguma.

- Cavalga no seu macho... Ômega.

           ⟭⟬ ↝ Thaynara

ALFA NO CIO Onde histórias criam vida. Descubra agora