- Senhor Jeon para!- Você é minha, eu sinto!... Meu lobo sente.
Jungkook cai de joelhos por causa das dores fortes.
- Se você não quer correr risco sai daqui, antes que eu cometa uma loucura.
- S-se cuida senhor!
- Espera!
(Sn fica perto da porta)
- Me dá sua calcinha ômega
- O que? N-não... Não
- É isso, ou eu te fodo de uma vez.
• Sn cora terrivelmente e tira a peça íntima colocando em cima do sofá, Sn sai rapidamente do local.
- Minha ômega.... Minha
Jungkook prega a calcinha de sn e leva até o nariz, o alfa deixa um rosnado brutal escapar dos seus lábios.
- Eu preciso de você, ômega.
Jungkook tira a camisa ficando apenas de boxer, o mesmo soltava grunhidos involuntários.
• Jungkook tira sua boxer pois seu membro já estava doendo naquele aperto.
- Ohhh caralho.... Porra!
O telefone toca jungkook quebra a mesa e pega o celular;
- O que foi yoongi?
- Eu sabia que tinha entrado no cio... Não importa, Yuna está disposta a passar os 7 dias de cio com você;
Yoongi desliga deixando jungkook irritado, mas o alfa precisava de um alívio, jungkook era muito agressivo no período de cio, deixando seu lobo tomar controle, ou seja tendo a ser mais rude.
Q. D. T....
- Ahhhhh tão apertada e deliciosa!
• Jungkook gemia rouco, enquanto fazia movimentos de vai e vem em seu membro com a calcinha que sn havia deixado alí.
- ahhh ômega... Cadê você... Hummm...
↝ No dia seguinte, vou até o apartamento do senhor jungkook, minha loba ficou aguniada a noite inteira por ter deixado " nosso alfa" passar as dores do cio sozinho.
↺ Vou em direção ao quarto de jungkook, e lá estava ele sem roupas... Saindo do banheiro.
- olha minha ômega resolveu aparecer.
Jungkook fala com a voz rouca e puxa sn pela cintura, ao olhar para aqueles olhos Escarlate Sn ali percebeu que o lobo de jungkook estava no comando;
- A-alfa...
- Ahhh ômega, eu estou louco para fuder você! Ajuda seu alfa Humm Solta essa loba nifeta que tem dentro de você.
𖦏 Quando digo isso é questão de segundos e Sn me empurra em cima da cama, e vejo seus olhos roxos Escarlate.... O que faz lembrar de uma jóia preciosa.
- Eu vou fazer parar suas dores alfaaa.
• Sn tira as roupas ficando apenas de lingerie.
- Se prepara para ter meu pau até o talo, dentro dessa sua boceta deliciosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA NO CIO
FanfictionJungkook, um alfa multi-milionário, era conhecido por sua riqueza e poder. Ele dominava o mundo dos negócios, mas sua vida não era apenas sobre dinheiro e sucesso. Jungkook também tinha um lado sensual e apaixonado. Um dia, enquanto viajava por uma...