~ Meses depois...
Eu estou tentando me adaptar essa minha nova vida nessa maldita cadeira de rodas, Estou no elevador da minha empresa clico no controle da cadeira e saio do elevador chamando atenção de todos funcionários.- Mas que porra estão olhando!
Falo alto para todos ouvirem, rápidamente eles voltam ao trabalho, fofoqueiros.
Entro na minha sala e fico perto da janela olhando o céu do início da manhã, estou cansado de ver olhar de pena dos meus pais e da SN.
Sou tirado dos meus pensamentos assim que meu telefone toca.
" Oi"
- Oi jungkook... Aqui é a Letícia
Sorrio levemente, Letícia é minha ex mas passou a ser minha melhor amiga ainda mais porque nos conhecemos desde crianças.
- Oi lê... Como você tá?
" Eu estou ótima JK... Eu soube do ocorrido e realmente eu sinto muito "
Demoro um tempo para responder.
- Olha como o mundo dá voltas.
" Eu vou no primeiro vôo para Seoul, eu preciso conversar sobre algo... Eu sei que terminamos 5 mêses atrás mas eu preciso te falar "
- Ok... Você pode ficar hospedada na minha casa... Você vai ter oportunidade de conhecer minha ômega.
" tá Kookie... Tchau "
Desligo o celular, eu não estava com ânimo... Eu não quero ficar aqui perto dessas pessoas, pego meu celular e ligo para meu motorista que já estava me esperando no estacionamento.
Q. D. T.
Chego em casa e me deparo com SN deitada no tapete enquanto olhava algo na TV.
- Alfaaaa
Ele corre até mim e senta no meu colo.
- Oi princesa, como você está?
Esfrego meu nariz na bochecha vermelhinha dela.
- Eu senti saudades, mas porque voltou tão cedo?
- Eu não estava com paciência para aqueles incompetentes.
Ela beija minha bochecha mas não esboço reação alguma;
- Olha ômega, uma amiga minha deve chegar a qualquer momento... Seja legal.
Ela fica pensativa mais acena em concordância.
Seoul 22:34 PM
~Namjoon
Olho para as várias mulheres dançando na minha frente... Porra mais que gostosas até que uma delas me chama atenção, faço um sinal com a mão para que ela se aproxime.
- Como se chama, princesa?
Ela sorrir com as bochechas vermelhas.
- M-me chamo Keith
Analiso ela de cima a baixo.
- Senta aqui.
Bato na minha coxa, ela fica apreensiva mais se aproxima e senta no meu colo.
- O que uma ômega tão pura está fazendo em um bordel?
- Uns homens maus me trouxeram e m-me obrigam a dançar e fazer aquelas coisas.
Vejo Lágrimas caindo dos seus olhos e isso faz meu lobo querer protege-la.
Levanto com ela no meu colo e chamo meus homens
- Tirem todas as ômegas do local e levem para um abrigo, matem um por um, inclusive o cabeça desse esquema, Depois coloquem fogo no lugar... Sem deixar rastros.
Meus homens sorriem em concordância, eles adoravam distruir coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA NO CIO
FanfictionJungkook, um alfa multi-milionário, era conhecido por sua riqueza e poder. Ele dominava o mundo dos negócios, mas sua vida não era apenas sobre dinheiro e sucesso. Jungkook também tinha um lado sensual e apaixonado. Um dia, enquanto viajava por uma...