▪️▪️▪️🔪Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

 ▪️▪️▪️🔪Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo XII: Batendo papo no hospital

O quarto do hospital estava muito frio, não fazia muito tempo que a garota estava no hospital, mas a experiência sempre foi desagradável.

Do lado de fora da sala da recepção estavam Stiles e Scott que se sentiram mal pelo que havia acontecido com o garoto.

Stiles ficou pensando nas palavras que a garota havia dito a ele no chuveiro.

Ele olhou para suas mãos enquanto Scott divagava.

Naquele momento o menino
lembrou que precisava ajudar Malia nos estudos de tarde

— Scott, eu tenho que ir — diz Stiles — eu tenho que ajudar a Malia a estudar

— Sim claro — o moreno responde — uma pergunta entre você e Malia?

Stiles negou a pergunta do amigo — ela e eu esclarecemos que agora somos só amigos — o moreno fala — além disso agora estou pensando em outras coisas

— Outras coisas? — o homem de cabelos escuros pergunta ao amigo — meu amigo está interessado em alguém?

— Algo assim — Stiles responde — tchau Scott — ele não poderia dizer a verdade porque sabia que se o fizesse, Stiles apareceria morto na manhã seguinte.

Quando Stiles se despediu do moreno, Scott resolveu se aproximar do quarto de Liam e parou para ouvir a conversa do lado de fora.

—  O que aconteceu? — o médico pergunta a Liam e às meninas.

— Nada, só que enfrentei alguns garotos mais velhos---- Liam diz abaixando a cabeça e a morena nega

— Estavamos no treino —Harvey fala esclarecendo o que aconteceu---- e bem, meu irmão e seu amigo estavam defendendo e...

— Eu entendo — o médico responde

— Você está com raiva de mim?---- pergunta o garoto

— Eu não estou — responde o médico, olhando para ele com um sorriso — embora isso possa incomodar sua mãe considerando o que aconteceu em Devenforth.

A mulher de cabelos negros segurou a mão de Liam enquanto a acariciava com o dedo para fazê-lo entender que estava tudo bem.

Enquanto isso a morena olhava para a porta suspeitando de algo ou melhor de alguém.

— Estou indo agora pessoal — a garota diz e seus amigos acenam com a cabeça — senhor — o médico sorri para ela e ela sai da sala — aí está você

A menina viu Scott ouvindo e o garoto não teve tempo de se esconder da sua irmã.

— Olha, talvez sendo um lobisomem você tenha privilégios — a garota fala — mas ouvir as conversas dos outros não é legal tanto com  poderes quanto sem poderes.

— Sinto muito — Scott diz — Eu não queria que isso acontecesse.

— Isso acontece quando você não mede as consequências de suas ações — ela responde à justificativa do irmão — Achei que suas habilidades estavam melhorando mas vejo que sua inteligência não está

— Sinto muito mesmo — o garoto fala, fazendo sua irmã revirar os olhos.

— Pelo amor de Deus — diz a menina — vejo que você não entendeu — o garoto fica confuso com essa resposta — você não precisa se desculpar comigo mas com Liam, ele estava muito animado por estar no time e você estragou tudo

O mais velho se sentiu mal pelo que acabou de escutar e por ter sido um pouco egoísta naquele momento.

— Olha irmão — a menina fala tocando a ponta do nariz — vou ter que continuar falando com você, e como não quero que a mamãe fique decepcionada, eu acho... vou tolerar você no futuro

— Vou ter que me contentar com isso — o garoto fala

— Isso não significa que eu te perdôo ou que não estou com raiva, só não quero que a a mamãe tenha problemas por nossa causa — a menina toca o peito do irmão — e você também tem que me apresentar para aquela sua namorada.

— Namorada? — Scott pergunta.

— Não se faça de bobo, quando você saiu do vestiário foi pra conversar com uma garota — a garota diz — qual o nome dela, Kira?

O menino solta uma leve risada, mas antes que possa responder, ouve um grito que alerta os dois adolescentes.

— Mãe — os dois dizem ao mesmo tempo antes de sair correndo para ver o que estava acontecendo.

— Mãe — os dois dizem ao mesmo tempo antes de sair correndo para ver o que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪️▪️▪️🔪Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

Tears Of Gold || Stiles Stilinski. PTOnde histórias criam vida. Descubra agora