XXIII

42 8 0
                                    

▪️▪️▪️🔪 Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

▪️▪️▪️🔪 Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo XXIII: A banshee no manicômio

Os meninos chegaram à Casa Eichen não sendo muito bem recebidos pela equipe de enfermagem.

Eles estavam perto do quarto da banshee quando o telefone de Harvey vibrou.

A garota tirou-o do bolso e viu o nome de Mason na tela.

A menina teve que desligar e escreveu uma mensagem para o menino

Não consigo responder, me escreva aqui.. ✓✓

Você viu o Liam? Ele desapareceu essa manhã ✓✓

A garota ficou surpresa após a mensagem enviada pelo amigo, ela sabia que Liam e ele tinham saído para correr mas com tudo o que estava acontecendo com os assassinos conhecidos como os órfãos, a garota desconfiava que o loiro tivesse algo a ver com isso.

Ela não conseguiu mais responder porque o enfermeiro  se aproximou dela.

— Celulares não são permitidos nessas instalações ---- o homem responde, tentando se aproximar dela, mas Stiles intervém.

---- Nem pense em se aproximar dela ---- o moreno fala, fazendo o enfermeiro olhar para ele com cara de nojo, reconhecendo o garoto.

— É um assunto de polícia ---- Parrish responde ---- devemos falar com a paciente

— Bem, acho que precisaria de um mandado para isso ---- aquele homem fala

---- Vocês dois não são bem-vindos aqui --- diz a enfermeira---- Muito menos você... não quero ver você aqui já que você ainda nos devem o pagamento pela sua estadia aqui

— Acho que a polícia tem te ajudado com aquelas... infrações ao dirigir embriagado. — Quando ele diz isso, o enfermeiro lhe dá um sorriso que a garota ficou enojada ao ver e lhe deu a chave do quarto.

---- Não sai de perto de mim --- o garoto fala e ela acente com a cabeça

Os meninos entram no quarto vendo Meredith sentada na cama

Lydia estava tentando falar com ela para ela se acalmar e dar-lhes a terceira chave.

— E-eu quero ajudar ---- a banshee responde e os três acenam com a cabeça.

— Nós sabemos, mas para isso precisamos da terceira chave ---- Harvey fala tentando parecer calma mas o lugar lhe deu más vibrações

Stiles abraçou os ombros dela, percebendo seu nervosismo, tentando acalmá-la.

— Ele, ele não quer que eu te conte ---- diz a banshee ---- o benfeitor

Os meninos se entre olham surpresos com a declaração da garota tentando fazer com que ela revele a identidade de determinado personagem.

Mas a banshee começou a ficar chateada a ponto de, em um de seus balbucios, ela começar a gritar de tal maneira que Lydia e Harvey taparam os ouvidos.

A morena percebeu que os ouvidos de Lydia começaram a sangrar, alertando a todos e saindo do quarto, deixando a menina sozinha.

A banshee trancada naquele lugar

~ ★ ~


Já na casa de Stiles, os três adolescentes ficaram pensando em qual poderia ser a próxima chave.

Já tinham colocado todos os mortos que pelo menos os dois mais velhos conheciam

Eles estavam ficando sem ideias até que Harvey teve uma

— E se teve uma mudança no roteiro? ---- ela pergunta fazendo os outros dois olharem para ela confusos ---- pense nisso... as outras duas pessoas eram pessoas que tinham morrido mas... e se a próxima é alguém que ainda não morreu, mas vai morrer em breve...

Stiles olhou para a morena como se tivesse descoberto o universo com um sorriso no rosto.

—  Cara mia, você é um verdadeiro gênio ---- o garoto responde, abraçando a morena e a girando enquanto Lydia ria da atitude dos dois...

— Não me chamam de Sherlock à toa mon cher ---- diz a garota --- pelo que li, banshee prevê a morte, talvez você consiga, sei lá, digitar o nome

— Faz sentido ---- Lydia diz sobre o que foi dito pela sua amiga

A garota fechou os olhos e colocou as mãos na frente do teclado enquanto os outros dois observavam enquanto seus dedos se moviam sozinhos escrevendo um nome.

Derek

Quando ela clicou, os nomes do resto dos sobrenaturais apareceram

Mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a garota sentiu algo.

Ela ouviu o rugido de alguém que pedia desesperadamente por sua ajuda

— Ouviram isso? ---- a garota pergunta e os outros dois negam surpresos ---- Liam...

A garota sai correndo da casa do moreno  antes que os outros dois possam dizer alguma coisa.

Ele correu e correu até chegar à floresta onde encontrou seu irmão

---- O que você está fazendo aqui? ---- o irmão dela pergunta e ela suspira

---- Eu ouvi, ouvi Liam--- a garota responde no momento onde outro rugido é ouvido e os dois irmãos correm em direção a um poço

Ali, pelo canto do olho, a garota vê seu melhor amigo prestes a cair, mas consegue segurar a mão dele.

---- Scott ajuda!!--- diz a garota e com a ajuda do irmão eles conseguem tirar Liam do poço

Assim que Liam a vê, ele começa a abraça e ela não se importa se ele está molhado ou sujo, ela o abraça mesmo assim.

---- Achei que ia morrer--- diz o menino soluçando para a morena ---- como...

---- Eu ouvi você ---- a garota responde

--- acabou tudo, não se preocupe...A garota repetiu essas palavras para o loiro para acalmá-lo enquanto Scott via tudo, notando a ligação entre os dois garotos e percebendo algo.

Liam chamou a Harvey por um motivo.

Ela era sua âncora

▪️▪️▪️🔪 Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▪️▪️▪️🔪 Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tears Of Gold || Stiles Stilinski. PTOnde histórias criam vida. Descubra agora