VIII

56 8 0
                                    

▪️▪️▪️🔪 Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

▪️▪️▪️🔪 Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo VIII: Aula de Química

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo VIII: Aula de Química

O dia seguinte chegou mais cedo do que o esperado.

A noite anterior foi intensa para todos os presentes, principalmente para os McCall.

Principalmente para Harvey que ainda tentava processar tudo o que havia acontecido naquela mesma escola na noite anterior.

Quando chegaram na casa dela ontem à noite, seu irmão disse que era uma loucura ela ter vindo para o instituto, mas ela não estava com vontade de ser repreendida por tê-lo salvado.

Porque se não fosse por ela, o monstro teria se aproximado dele.Talvez com todas as descobertas ela não fosse a mais forte, a mais alta ou não tivesse as habilidades físicas que seu irmão tinha.

Mas ela o salvou de certa forma, pois mesmo os três seres tendo saído de repente, ela conseguiu deter um pouco aquele que se aproximava de seu irmão.

Ela estava muito cansada tanto física quanto mentalmente, então simplesmente deitou-se na cama para fechar os olhos e descansar.

De uma hora para outra ele teve uma surpresa: seu irmão estava lá em seu quarto com uma bandeja de comida.

— Você parece um perseguidor — diz a garota com um sorriso

— Isso é o que eles me disseram uma vez — Scott responde  como você está se sentindo?

— Confusa, nervosa, excitada e muito cansada — a garota responde — eu sou um grupo de explosões que em algum momento vai explodir

— Eu entendo você — diz o menino — quando tudo isso aconteceu eu senti o mesmo e sei que ainda há muitas coisas para te contar.

— Sim, foi o que — Stiles me disse, mas...— a garota começa a dizer — ele disse que você estava encarregado de me contar — conversando enquanto ele se acomoda na cama comendo o que tem trouxe você

— Bem, a história é longa  — diz o menino

—  Temos algumas horas até irmos para a escola porque um certo ser da noite decidiu me acordar às seis da manhã — ela fala enquanto toma um suco

— Bem, uma noite, Stiles veio atrás de mim me dizendo que tinham encontrado metade de um corpo e.... — ele continuou contando tudo deixando a garota maravilhada como se estivesse ouvindo sobre um de seus livros favoritos


~ ★ ~

A escola estava cheia de alunos indo para suas aulas.

A menina chegou na entrada e viu os amigos de longe.

A garota de cabelos negros começou a pular e se afastou do namorado para se aproximar da garota e abraçá-la.

— Minha garota Sherlock favorita chegou — ela diz enquanto se separa e elas se aproximam dos outros garotos.

— Oi Mason — Harvey diz acenando para o garoto que acena de volta — Oi Liam, pronto para destruir todo mundo no lacrosse?

  — Sabe que sim, "Sherlock" — Liam diz rindo do apelido que sua namorada deu à garota.

— Vocês têm seus horários? — a morena pergunta para ao amigos que acenam com a cabeça.

— Tenho química na última aula.  — diz Erin — dá para acreditar?

— Então você não vai ver o treino? — Liam pergunta fazendo beicinho e sua namorada se aproxima dele

— Não vou conseguir meu amor — diz a menina — mas vou te mandar todo meu apoio telepaticamente da aula de química — diz a menina rindo enquanto dava um beijo nos lábios do namorado que olha para ela com um sorriso bobo. 

— Vocês são muito brega — diz Mason na frente do casal, esperando que a garota concorde com ele.
   
— Eu acho eles fofos — Harvey diz enquanto Mason faz um gesto segurando seu peito.

— Você me traiu — diz o menino fazendo-a rir — mas eu te perdôo porque você costuma me passar as lições de história.

Os adolescentes riram do comentário do garoto.

— Estou livre nesse horário, então irei com você no treino — a garota fala — Quero ver como você vence eles.

— Você também poderia se inscrever— diz Liam na direção da morena — Você é muito boa e formaríamos um time incrível

— Além disso, você deixaria todo mundo besta com esses movimentos — diz Erin — eu seria sua fã número um

— Nós dois seríamos seus fãs — Mason responde o que a garota disse

— Obrigado aos dois pelo apoio — Mccall fala — Acho que vou pensar sobre isso

— Isso garota! — Liam diz dando um toca aqui com Harvey — Assim estaremos no time juntos

A garota sorriu com os comentários de seus amigos

Ela sabia que embora a loucura inundasse sua vida

Ela sempre os teria para salvá-la e fazê-la sorrir.

Ela sempre os teria para salvá-la e fazê-la sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪️▪️▪️🔪 Tears of Gold 🥀▪️▪️▪️

Tears Of Gold || Stiles Stilinski. PTOnde histórias criam vida. Descubra agora