𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍.

105 10 0
                                    

SOO-JIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SOO-JIN

𝐍a manhã seguinte, fui acordada às 4:50 da manhã pelo meu celular. Por um lado eu odiei ter acordado na hora, mas adorei ter acordado na hora, se é que vocês me entendem. Escutei meu telefone tocando, mas não era mais do despertador, era da chamada do Kim Seungmin. Respirei fundo e atendi.

— Hm? — A voz era sonolenta, baixa e fraca.

— Tá em casa ainda?

— Uhum.

— Vou ir aí às 6:00. — Desligou a chamada.

— Alô? Alô? — Tirei celular da orelha e vi que tinha desligado.

Me levantei e abri a cortina, vendo que ainda estava escuro, fechando de volta. Fui pro banheiro fazer minhas higienes e depois ir pra cozinha preparar um café da manhã. Aproveitei e fiz pro Seungmin também, ouvindo tocar a campainha que me fazia sorrir de orelha pra orelha. Fui correndo até lá e abri a porta, abraçando ele bem forte.

— Que saudade meu amor.. — Me agarrou forte.

— A gente se viu ontem Seungmin.

— Ontem se passou muitas horas longe de ti, sabia? — Esse garoto me fez rir demais.

— Tudo bem, agora você está aqui, preparei algo pra você! — Puxei os braços dele na direção da cozinha, levando até o balcão. — Gostou?

Ele apenas sorriu de uma maneira fofa, olhando o café da manhã que eu tinha preparado.

— Fez isso pra nós?

— Uhum. Gostou?

— Adorei! Achei muito fofo.. — Me abraçou por trás e deu vários beijos no pescoço.

— Eu só não fiz o bolo, porque a Yeji tinha comprado hoje cedo.. — Olhei pra cima, observando o rosto dele, já que era alto.

— Tudo bem, eu gostei do mesmo jeito. — Acariciou meu cabelo. — Como eu sabia que você despertaria às 4:50, eu te liguei porque queria te levar até lá. O dormitório da sua faculdade é perto do meu trabalho, então fica melhor ainda. Posso te visitar as vezes.

— Você é fofo sabia? — Apertei a bochecha do mesmo, mas sem machucar.

Ambos se sentaram pra comer, e estava tudo uma delícia. Após o café da manhã, me levantei pra escovar os dentes e guardar algumas coisas a mais na mala, e me troquei, porque seria vergonhoso ir até lá de pijama, ou não... Iria quentinha, mas passaria vergonha!

𝐅𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗓𝗈𝗇𝖾 ━ 𝐊𝗂𝗆 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora