SOO-JIN
— 𝐄u gostei! Mas você tem que escolher uma entre as três.
— Jura? Não sabia, achei que era pra colocar as três e ir igual uma palhaça na rua. — Falei na ironia, mas com um tom brava.
— Seria engraçado. — Falei com uma risadinha. — Voltando pro foco, acho que seria melhor esse daqui. É confortável, bonito..
— Será? — Fiquei analisando um pouco. — Ok! Vai ser este então!
— Isso! — Bateu palmas rapidamente, parecia mais animada do que eu.
— E você? Poderia chamar a Chaeryoung pra sair né?
— Você acha que eu não fiz isso?
— OQUE!? — Falei lentamente, aumentando o tom aos poucos.
— Porque esse choque todo? Eu te falei que iria chamar ela um dia pra sair. E foi perfeito.. — Dizia com um olhar apaixonada.
—Fala tudo, porque eu tô escutando! — Fui pro banheiro e me tranquei lá, me arrumando.
— Foi semana passada.. — Falou enquanto se apoiava na porta.
FLASBACK ONN ━ YEJI
— Valeu pelo convite, ainda mais pro cinema! Queria muito ver um filme! — Chaeryoung comentava animada, enquanto caminhávamos pelo shopping de mãos dadas.
— Jura? Mas aqui só tem sessão infantil.
— Ah, é porque eu gosto.. — Abaixou a cabeça, achando isso uma fofura.
— Vamos ver então! Que tal 'divertidamente 2'?
Quando vi que eu não a julguei, olhou pra mim e sorriu, acenando que 'sim' com a cabeça. Não tinha necessidade de falar mal, até achei isso fofo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗓𝗈𝗇𝖾 ━ 𝐊𝗂𝗆 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇
Fanfic( 💭 ) 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖪𝗂𝗆 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇 𝖿𝗈𝗂 𝗋𝖾𝗃𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖾, 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗋 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖾𝗌�...