SOO-JIN
𝐎 mercado estava bem lotado, então fui na fileira que estava menos mutuada: A dos alimentos.
Como eu ia pra faculdade hoje, e as aulas vão durar entre 4 ou 5 horas, e minha fome com certeza vai aparecer. Por isso, fui comprar algumas coisas, e sozinha, mas era oque eu achava. Quando estava de costas, pegando alguns pacotes de doces, biscoitos, senti alguém cutucando meu ombro, e quando me virei, era o Kim Seungmin.
— Parece que o mundo quer nos unir.. — Seungmin dizia com um risinho, enquanto se apoiava nas prateleiras.
— Convencido você. — Dei um riso também e fui caminhando, escolhendo algumas coisas. — Como você tá?
— Bem, na verdade nem tanto. Minha gerente faltou e me mandou ficar no lugar.
— Eita, mas isso é bom. Porque está triste?
— Eu gosto do meu cargo, e não.. Ficar no lugar da gerente. E a empresa parece ser contra mim, é estranho. — Pegou a cestinha e ficou segurando pra mim.
— Entendi. Apenas se esforce e nada mais.. Se eles não gostam de você, que se fodam.
— Eu queria ser igual você. — Deu um sorriso fraco. — Mas os olhares me deixam desconfortável.
Seungmin continuou falando sobre as dificuldades que ele passou no lugar, e me deixou um pouco triste. Davam trabalho a mais pro mesmo e tem dias que ele fica madrugando lá, sem poder ir pra casa, só pra terminar as papeladas.
Enquanto falava, eu escolhia as coisas, até que coloquei tudo na cesta o que eu precisava, e fui pro caixa.
— Ei! Deixa que eu pago agora. — Pegou a carteira, quase abrindo ela, mas eu empedi.
— Não Seungmin, eu sei que você quer se passar de cavalheiro, mas realmente não precisa. — Dei um sorriso, achando a atitude dele fofa.
— Então no nosso próximo encontro, eu vou pagar tudo. — Cruzou os braços e guardou a carteira no bolso.
— Se você insiste.. — Levantei os braços, aceitando a derrota e ri.
Paguei minhas coisas e guardei na sacola.
— Bom, eu vou indo..
— Quer uma carona?
— Não, obrigado! Tchau! — Dei um beijo na bochecha e fui caminhando pra fora do mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗓𝗈𝗇𝖾 ━ 𝐊𝗂𝗆 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇
Fanfiction( 💭 ) 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖪𝗂𝗆 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇 𝖿𝗈𝗂 𝗋𝖾𝗃𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖾, 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗋 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖾𝗌�...