1- introdução

74 5 3
                                    

Nos labirintos de concreto e aços da cidade de Chicago, Josh e Alex, encontram um novo começo juntos. Decidiram que era hora de transformar seu amor de longa distância em algo mais concreto, mais próximo, mais tangível. Mudaram-se para um pequeno apartamento no coração da cidade, um refúgio seguro entre os arranha-céus que se erguiam como sentinelas urbanas.

Josh era um jovem analista de dados, com olhos azuis que refletiam tanto a promessa de um futuro brilhante quanto a ansiedade de navegar nas águas desconhecidas da vida adulta. Em seus vinte e dois anos, ele carregava consigo a determinação de fazer a nova fase de sua vida em Chicago um sucesso, tanto profissional quanto pessoalmente

Alex, seu parceiro de longa data, era o equilíbrio sereno de Josh. Com um sorriso gentil e um olhar que transmitia segurança, Alex tinha vinte e quatro anos e uma carreira sólida como Designer. A mudança para Chicago significava não apenas novas oportunidades profissionais, mas também a chance de solidificar ainda mais o vínculo com Josh, construído ao longo de anos de desafios e compromissos.

Em meio aos corredores movimentados do novo escritório de análise de dados de Josh, ele logo se viu atraído pela presença magnética de Noah, seu colega de trabalho. Noah era o tipo de pessoa cujo carisma era tão palpável quanto a arquitetura imponente de Chicago. Com seu charme fácil e uma capacidade inata de envolver os outros em conversas profundas, Noah rapidamente se tornou um amigo próximo de Josh, um confidente nas questões do trabalho e além.

À medida que a amizade entre Josh e Noah se aprofundava, Josh se encontrava cada vez mais dividido entre sua lealdade a Alex e os sentimentos confusos que surgiam em seu coração. O que começou como uma conexão profissional e amigável logo se transformou em algo mais intenso e complicado, desafiando Josh a enfrentar escolhas difíceis e a entender o verdadeiro significado do compromisso e da autenticidade em uma cidade que nunca dorme.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora