Noah Urrea
o dia começou meio confuso hoje, estava entrando no elevador e josh me evitou e subiu de escada mas deixei para lá. A tarde de estava particularmente agitada no escritório, eu estava revisando alguns relatórios quando ouvi a voz firme de Mark Thompson, nosso chefe, ecoando pelo ambiente.
- Noah, Josh, na minha sala, por favor.
Olhei para Josh, que estava imerso em seu trabalho. Dei um tapinha amigável no ombro dele e sorri. Ele parecia um pouco tenso, mas isso era típico do Josh, sempre tão focado e meticuloso.
Seguimos juntos até a sala de Mark. Ele nos recebeu com seu olhar penetrante de costume.
- Fechem a porta, por favor - disse, apontando para as cadeiras à frente da mesa dele.
- Sente-se.
Eu me sentei, tentando parecer relaxado. Josh, ao meu lado, parecia um pouco nervoso. Mark começou a falar sem rodeios.
- Temos um novo projeto, e é grande - disse ele. - Precisamos entregar uma análise completa para um cliente muito importante dentro de um prazo bastante apertado. E é por isso que preciso dos meus melhores homens nesta tarefa. Josh, Noah, vocês vão trabalhar juntos nesse projeto.
Senti uma onda de entusiasmo. Trabalhar com Josh significava longas horas, mas também a chance de colaborar com alguém tão talentoso quanto ele e passar mais tempos juntos.
- Claro, Mark - respondi, mantendo meu sorriso habitual. - Qual é o escopo do projeto?
Mark nos entregou uma pasta grossa, cheia de documentos.
- Vocês terão que analisar esses dados, identificar tendências e criar um relatório detalhado com recomendações estratégicas. O cliente espera resultados excepcionais, e eu sei que vocês são capazes de entregar isso.Abri a pasta e dei uma olhada nos documentos. Os dados eram complexos, mas isso só tornava o desafio mais interessante.
- Não vamos decepcioná-lo, Mark - disse Josh, tentando soar confiante.
- Eu sei que não - respondeu Mark, levantando-se para indicar o fim da reunião.
- Vocês têm uma semana. Mantenham-me atualizado sobre o progresso.
Saindo da sala, percebi que Josh estava tentando processar tudo. Dei-lhe um sorriso encorajador.
- Vai ser uma jornada interessante. Vamos arregaçar as mangas e começar a trabalhar.Eu estava ansioso para ver como essa parceria se desenrolaria. Trabalhar tão de perto com Josh seria uma experiência reveladora, tanto profissionalmente quanto, talvez, pessoalmente.ele não falou nada,então resolvi questionar
- tem algo errado Josh?
- não nada
- tudo bem, quer que eu passe na sua casa para revisarmos o projeto?
- Não - ele disse rapidamente - é melhor fazermos isso na sua - ele disse meio nervoso, como se eu tivesse tocado em uma ferida, não sei mas desde o dia que saimos para beber, ele tem agido estranho, como se eu tivesse feito algo.
- que tal amanhã? depois do trabalho?
- ótimo - digoDepois de um longo dia, chamo minha amiga, Jenny, para vir ate meu apartamento e conversarmos, comprei duas garrafas de vinhos e preparei o jantar. após uma das garrafas e muita conversa e risadas, estavamos sentados no sofá então digo;
- sabe jenny, tem um cara no meu trabalho, que é muito gato, mas não sei qual é a dele, esses dias me chamou para beber
- cara, ele ta querendo algo a mais
- foi o que eu pensei, mas ontem, ele me tratou de uma forma estranha e agora nos temos que trabalhar juntos em um projeto
- então, ta ai sua oportunidade de descobrir, qual é a dele
- tem razão, amanhã ele vai vir aqui em casa para trablharmos, posso usar essa uma semana do projeto pra me aproximar mais dele
- ah e não esquece de usar camisinhadou uma risdada, pego a almofada ao meu lado e jogo nela, que começa rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Teen FictionNo vibrante cenário de uma nova cidade, Josh e Alex começam uma vida juntos, cheia de promessas. Tudo muda quando Josh conhece Noah, seu colega de trabalho carismático. Uma amizade inocente se transforma em algo mais profundo, mergulhando Josh em um...