10- Cruzando Linhas

28 3 3
                                    

Noah Urrea

Meu dia não começou bem hoje, tive que ficar em casa, resolvendo alguns assuntos, contas para pagar, mas tudo isso me deixava tranquilo quando eu lembrava que hoje a noite Josh viria novamente até minha casa.

Ja faz uns 6 dias que Josh tem vindo aqui para casa, após o horário de trabalho,para trabalharmos no projeto, mas desde que ele beijou, tudo que fizemos é tirar as roupa e transar loucamente por todos os lugares do meu apartamento, mas ele nunca dorme aqui, sempre diz que tem que ir para casa , vai ver não gosta de dormir fora de casa, mas também nunca me convida para ir até sua casa. Estava esperando por ele para mais uma noite juntos, quando a campainha tocar, corro para abrir a porta, assim que o vejo abro um sorriso em meu rosto e o abraço, ele então entra em meu apartamento, e se senta no sofá, fecho a porta e me sento ao seu lado, então comeco a beijar seu pescoço dando início a mais uma noite de desejos e cumplicidades.

Após os dois gozarem, nós gostamos de tomar banho juntos, enquanto a água cai pelo corpo de Josh e a espuma do shampoo escorria pelo seu corpo, eu o admirava, não acreditava que um homem tão lindo quanto ele estaria ficando comigo, então quando ele termina, me aproximo dele e o abraço, nosso corpos nus colados um no outro enquanto a água do chuveiro escorre sobre a gente, eu começo a perceber que sinto algo a mais pelo josh, talvez eu esteja me apaixonando, o que era para ser só diversão, eu acabei me deixando levar pelo sentimento e agora estou aqui apaixonado por ele.
Quando estava vestido com minha roupa de dormir, Josh terminava de se vestir para ir embora
- porque não dorme aqui Josh?
- eu gosto de dormir em casa, me desculpe
Ele se aproxima de mim e me dá um selinho carinhoso
- quer saber, nesse final de semana, eu vou ficar com você, vou dormir aqui, vamos passar um tempo juntos
- sério? Isso seria ótimo
- te vejo sábado
Ele vem novamente e me beija, dessa vez ele se vira e sai pela porta do apartamento e a fecha, então deito na cama e adormeço

Na manhã seguinte enquanto me arrumava para trabalhar Josh me mandou uma mensagem
" Oii pensei em tomarmos café juntos, já tô chegando aí"
Dou um sorriso todo bobo, ele é tão fofo, então ouço a campainha tocar e corro para atender a porta
- bom dia Josh
- bom dia gato
Abraço o garoto sentindo seu perfume, então ele entrega e me entrega um copo com café
- sei que você gosta de café com leite
- obrigado - pego a bebida e tomo um gole, devagar para não me queimar
- e alguns donuts
Ele abre uma caixa , então pego um e como, ele então começa a comer também, sorrio enquanto olho para ele, estou fazendo de tudo, mas vai ser difícil impedir de me apaixonar por ele, quando ele vive me surpreendendo.
Mais tarde naquela noite enquanto estávamos deitado na minha cama sem roupa,me deito em seu peito,, então resolvo abrir meus sentimentos para ele.
- Josh, acho que eu gosto de você
- eu também gosto de você Noah
- eu sei, mas tipo mais que amigos e mais do que só sexo
- tipo apaixonado?
- é acho que, é mais ou menos isso
Dou um sorriso esperando uma boa reação, mas tudo que tive foi ele se levantando da cama e vestindo sua roupa
- você vai pra casa?
- já está tarde
Ele vem até minha direção e me dá um selinho
- outra hora a gente conversa

Sem mais nem menos, ele sai do meu quarto indo até a porta do apartamento e vai embora, então fico ali deitado na cama, sem roupa, apaixonado por ele e confuso.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora