Bailey May
Não precisava mais sair com caras estranhos, estava pegando dois ao mesmo tempo, meu irmão adotivo e o namorado dele, mas não juntos, sempre separado, é até engraçado, pois eu sei que os dois escondem um do outro, mas é mais divertido assim, se eles descobrirem, vai tudo por água a baixo e vai começar um drama que eu não quero pra minha vida, só que me divertir.
Quando Josh entra no apartamento, logo tira sua roupa ficando só de cueca, eu sei que vamos transar feito loucos por todos os cantos da casa, e quando Noah vem é a mesma coisa, sexo intenso por todo lugar, é diversão em dobro, isso vem acontecendo já faz uma semana.
Quando peguei meu celular Josh havia me mandado mensagem que estava vindo pra cá, o problema é que Noah estava aqui, não sei quanto tempo eu tinha mas Josh já mandou a mensagem a uns 15 minutos atrás, então respondo, se podemos marcar mais tarde, só que ele não responde, então de repente a campainha toca, levo um susto, como vou explicar o porquê Noah está aqui, mas se bem que os dois estão aqui pelo mesmo motivo, meu pau, mas agora era tarde demais, abro a porta e Josh me olha sorrindo, antes que eu pudesse dizer algo ele entra fechando a porta e me agarra, me beijando com vontade, tento afasta-lo mas era tarde demais Noah estava na sala
— o que está acontecendo aqui?
Josh me solta surpreso em ver seu namorado ali
— eu é que pergunto, o que está fazendo aqui Noah? - fico em silêncio
— você está transado com seu próprio irmão??
— ele é meu irmão adotivo, além do mais...espera, você também está transando com meu irmão??
Os dois me olharam, eu dei um risada
— isso é confuso né, fazer o que sou irresistível
Me sento no sofá, o silêncio se estaura no lugar, Josh se senta ao meu lado, então Noah se aproxima e se senta do outro lado, os dois se olharam e pareciam estar de acordo com aquilo, Noah colocou sua mão em minha coxa e Josh colocou na outra coxa, mordi meus lábios, já estava preparado para o que estava por vir, então os dois começaram a se beijar na minha frente, as mãos deles subiram até meu pau, então baixei minha cueca e joguei ela no chão, a mão de Noah começou a me masturbar, enquanto Josh massageava minhas bolas, coloquei meus braços em volta deles e entrei no beijo, nos três envolvidos em um beijo quente, então Noah se afasta, ficai beijando somente Josh, paro e beijo Noah de um forma intensa, Josh e abaixa até meu pau e começa a lamber, logo estava com ele todo na boca chupando, enquanto Noah e eu nos beijávamos, até que Noah desceu com seus beijos pelo meu pescoço e ficou lambendo e chupando meus mamilos,isso era tudo que eu precisava os dois entregues para mim, então eles trocam Noah chupa meu pau e Josh sobe me beijando. Então me levantei, os dois se ajoelharam no chão, Noah chupava meu pau e Josh olhava, Josh chupava meu pau e Noah olhava, os dois revesando, até que começaram a se beijar, então puxei os dois para cima e abracei suas cinturas e nos beijamos, nossos paus se tocando, então peguei no pau do Josh e do Noah, masturbando eles então me abaixei com um sorriso em meu rosto chupei Noah, com vontade, percebi que eles se beijavam, então chupei o pau de Josh, voltei para cima.Estávamos no sofá, Noah apoiado nele, enquanto Josh o fodia, e eu fodia Josh, enquanto eu me movimentava socando meu pau fundo no cuzinho de Josh, ele se movimentava socando seu pau em Noah, até que mudamos de posição, Josh fica de quatro no sofá junto com Noah, então chego por trás e soco meu pau em Noah, enquanto dava tapas na bunda de Josh, e brincava com seu cuzinho, enquanto os dois se beijavam, fui para Josh e soquei meu pau, brincando com o cuzinho de Noah. Então voltei a comer Noah e Josh se levantou indo até a boca de Noah e socando seu pau, fazendo ele chupar seu pau, enquanto eu o fodia, Noah chupava o pau de Josh, então revesamos novamente, socava em Josh enquanto ele chupava o pau de Noah.
Meu sofá, o chão da sala, estavam lambuzado de porra de nós três, após esses sexo gostoso que fizemos, nunca imaginei que isso aconteceria e não sei o que vai ser daqui pra frente, então já de roupa na cozinha, Josh e Noah conversavam
— o que estão falando?
— estamos decidindo o que vamos fazer
— tipo vamos abrir nosso relacionamento, ou vamos continuar transando nos três - disse Noah
— eu topo hein, podemos fazer aqui, na casa de vocês, aonde vocês quiserem
— gostei da ideia - disse Josh animado
Noah parecia meio afligido, então ele sorriu e disse
— tenho sorte por estar pegando dois homens gostosos que nem vocêsDemos risada, os dois continuaram o resto do dia ali, conversamos e damos risada juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Ficção AdolescenteNo vibrante cenário de uma nova cidade, Josh e Alex começam uma vida juntos, cheia de promessas. Tudo muda quando Josh conhece Noah, seu colega de trabalho carismático. Uma amizade inocente se transforma em algo mais profundo, mergulhando Josh em um...