Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo......
Acabamos de chegar em casa e a pequena já tá enjoada. Foi uma briga pra por ela no bebê conforto, mais ela não podia ir no meu colo então teve que ficar. Ela disse que as perninhas já tão começando a doer.
Leonardo= chegamos...
Mariana= acho que alguém capotou__olhamos pra trás__.
Leonardo= espero que se ela tiver uma reação que não seja muito forte.
Mariana= tomara mesmo..não tô preparada pra cuidar de uma neném doente.
O Léo tirou ela dentro do bebê conforto mesmo e entramos em casa. E como tínhamos em mente, nossos pais estavam na sala assistindo algo aleatório...
Livia= finalmente...aconteceu alguma coisa..
Mariana= ela tomou três vacinas na perna.
Brenda= oh meu Deus...
William= e você tá com essa cara de cu porque Leonardo...
Leonardo= porque aquela filha da puta , desgraçada, rapariga daquela mulher fez a minha princesa chorar.
Mariana= coitada da mulher...não era pra tanto Léo.
Leonardo= não era pra tanto..você viu o grito que ela deu quando aquela vagabunda furou a minha princesa.
Livia= tenho pena da mulher, ela só fez o trabalho dela. Porque não pediu pra aplicar no braço que doi mesmo..
Mariana= ela fez um escândalo pra ser na perna, ela tomou duas na perna e uma no braço.
William= e vocês como pais tem que tomar uma atitude e não era pra ter deixado.
Mariana= não vou começar a discutir com vocês...
Léo coloca o bebê conforto em cima do sofá e nossos pais já vão babar ela.
Brenda= cadê a roupa da menina..
Leonardo= ela quis vir sem nada. Dizendo ela que as pernas já tão começando á doer...
Livia= neném...__minha mãe chama ela kkk, mais a dorminhca tá num sono pesado__princesa..
Clara= humm__ela resmunga e volta a dormi__.
Brenda= cadê a chupeta dela..
Mariana= ela ainda não tá com uma pega boa e vivi caindo da boca dela..não sei porque..
Brenda= ela vai sentir uma dor insuportável depois..essa teimosia me lembra alguém...
A gente ficou na sala conversando e a Clara dormindo no bebê conforto. Só sei que quando ela acorda..pode preparar, colo, remédio, atenção e peito pra ela.