🤍Capítulo 11🤍

402 46 8
                                    

Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo.....

Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estamos quase chegando na delegacia. A viagem está sendo longa, estamos dentro dessa Van faz meia hora, a Clara dormiu um pouquinho e agora está mamando e vendo desenho no meu celular.

Leonardo= você só quer saber da mamãe amor..

Clara= petu da mamãe papai__ela rir__.

Diego= vocês fizeram mesmo a cabeça da nossa filha.

Leonardo= vocês quis dizer isso pra si mesmos..

Camila= não se preocupe querido. Logo logo ela vai está conosco de novo.

Mariana= nem nos seus sonhos.

Assistente= senhoras por favor...não briguem.

Mariana= não comece com esse papo de senhora, eu hein, eu sou mais nova que você.

Depois de mais de 40 minutos nós chegamos na delegacia, agora que a briga vai começar e se eles pensam que vão conseguir tirar a Clara da gente estão muito enganados.

Leonardo= já tô vendo a dor de cabeça que isso vai dá..

Mariana= neném..como conversamos..

Clara= não dizer nada e se eles tentarem pegar a Clara é pra chorar..

Leonardo= isso mesmo baby__pode até parecer manipulação da nossa parte, mais ela não reluta contra nada que pedimos__.

Entramos na delegacia e o pessoal do The Office of children'zs issues estava lá junto com outros policiais.

Polícial= entrem__entramos em uma sala grande, tinha um mesa imensa com vários lugares__.

Leonardo= prescisava mesmo de tudo isso..

Diego= tá com medo de quer__ele fala sarcástico__.

Leonardo= falou o pau mandado..

Xx= bem vindos..eu sou o delegado Tae-Moon. E antes que isso chegue a justiça eu vou tentar resolver. Senhor e senhora Laviolette, peço que apenas sigam com o combinado e devolvam a menina para os pais biológicos.

Mariana= não. Ela não vai sair de perto da gente, o que vocês tem na cabeça de entregar nossa filha pra esses filhos da puta.

Delegado= senhora por favor...

Mariana= senhora uma ova. Vocês não percebem o que eles fizeram pra nossa filha. Eles só estão interessados no dinheiro que ela recebe.

Delegado= ahm..como assim.

Mariana= não sabiam. Por conta da Clara ser considerada como uma pessoa com deficiência ela tem direito a um tipo de pensão do governo equivalente a oito mil reias por mês pra arcar com qualquer despesa em relação a Clara.

Nossa Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora