🤍Capítulo 02🤍

881 44 5
                                    

Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo......

Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos de chegar em casa, a pequena quase acordou..parece que ela tava com dificuldade de fazer xixi, mais em nenhum momento ela não acordou.

Leonardo= chegamos..

Mariana= ainda bem..meus braços tão doendo kk, ela é pequena mais é pesada.

Leonardo= não chama minha bebê de pesada__ele sai e da a volta no carro, ele abre a porta pra mim e depois abre a do passageiro pegando as coisas__ela tá num sono bem pesado.

Mariana= vou deixar pelo menos duas mamadeira prontas pra caso se ela acorda.

Espero o Léo pegar tudo..logo entramos em casa.

Leonardo= vai dando um banho nela..

Mariana= vou ficar te esperando no quarto__subi e fui direto pro meu quarto, entrei e deitei ela com cuidado na cama enquanto eu ia ligar a banheira...deixei tudo que ia usar perto da banheira e voltei pro quarto pra pegar ela__minha neném é muito dorminhoca...não é possível que nem com o banho você acorde__tirei a roupa dela e peguei no colo e fui pro banheiro__.

Fiz todo o processo que se faz com um bebê, molhei minha mão e passei no seu corpo pra ela se acostumar.
O banho foi bem tranquilo, ela quase não se mechia, lavei o cabelo dela, lavei seu corpo, deixei ela bem cheirosinha.

Mariana= hora de sair amor kk__peguei uma toalha, enrolei ela e voltei pro quarto__.

Leonardo= eu deixei as coisas de molho na água morna pra ela poder usar.

Mariana= obrigada..olha como eu tô cheirosa Léo__falo com voz de bebê fingindo ser ela__.

Leonardo= só vai ter um problema__olho pra ele confusa__a gente não tem roupa pra ela.

Mariana= verdade..nem a calça que ela tava presta..tava toda suja...até a água que eu usei no banho, ficou preta. Agora eu tô cheirosa papai.

Leonardo= dá vontade de aperta ela todinha kk__ele fala todo bobo__.

Mariana= você fica com ela enquanto eu tomo banho.

Leonardo= só não demora porfavor, se ela começar a chorar eu não vou saber o que fazer.

Mariana= ela tá num sono pesado, acho que nem hoje ela acorda mais__voltei pro banheiro__.

••••••QUEBRA DE TEMPO••••••

De banho tomado, eu tava só esperando o Léo se vestir, eu tava só velando o sono da pequena. Como a gente não tinha roupas pra ela, ela vai dormi só de fralda. Tinha duas mamadeira prontas pra se caso ela acorda com fome..

Nossa Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora