Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo......
Eu sinto falta muito a falta dela. A noite foi horrível sem ela aqui. Não consegui dormi direito só pensado nela, em como ela está, se ela comeu, se alguém tá cuidando bem dela..tudo isso tá perturbando a minha cabeça.
Eu acordei várias vezes na noite sem ela ao meu lado, tive que tomar remédio pra mim poder dormi..e o Léo tava sempre ali do meu lado me acalmado e dizedo que tudo iria ficar bem. Mesmo eu achando que não.
Leonardo= vamos lá Mari..você tem que comer amor.
Mariana= tô sem fome.
Leonardo= tá sem fome nada, se você ficar assim vai adoecer e não vai poder ir ver nossa pequena.
Mariana= porque tiveram que tirar ela da gente, nós cuidamos super bem dela e a tratamos como se fosse nossa. E agora é capaz de eles darem a guarda dela pra qualquer estranho.
Leonardo= eu não gosto muito de dizer muito isso..mais se isso está acontecendo é porque Deus esta permitindo, eles sabem que nós somos perfeitos pra ficarmos com ela, ela já nós conhece e sabe que não faremos mal algum pra ela.
Mariana= eu sei, mais é difícil aceitar que ela não está aqui e sim com pessoas estranhas num lugar estranho.
Leonardo= por enquanto vamos tentar passar numa forma de provar que é conosco que ela deve ficar...
Foi horrível. Essa foi uma das piores noite que já vivi ma vida. A cada duas horas alguém vinha aqui e ficava checando minha fralda, minha temperatura, me dava alguns remédios e isso só me deixou irritada e cansada.
E por causa disso eles pensavam que eu tava irritada com alguma coisa e não com eles..mais eu não posso me entregar assim tão fácil, não sei como eles pode me tratar se eu disse que não sou um bebê e principalmente com meus novos pais longe de mim.
Xx= parece que alguém acordou__ouço a voz da mulher irritante que veio me acorda durante toda a noite__hora de acorda neném.
Continuei fingido dormi pra tentar enganar ela, eu só quero dormi mais.