segredos e mentiras

225 12 2
                                    

Na noite seguinte kaigaku e daki estavam muito inquietos e estavam muito preocupados com alguma coisa misteriosa, kokushibo estava atento sobre isso e estava querendo descobrir o que estava acontecendo com eles dois, kokushibo estava andando pelo Castelo até que encontra akaza no caminho.

- akaza - Olá kokushibo!

- kokushibo - Olá akaza, tudo bem?

- akaza - Sim e você?

- kokushibo - Estou bem também.

- akaza - Está fazendo algo? Estou entediado não tenho nada pra fazer..

- kokushibo - Não, estou andando por aí sem rumo.

- akaza - hm..que droga vou fazer alguma coisa por aí então..

- kokushibo - Espera um pouco.

- akaza - diga.

- kokushibo - eu precisava que você observasse daki e kaigaku, eles estão estranhos ultimamente então poderia fazer esse favor?

- akaza - tá bom..?

- kokushibo - obrigado.

Kokushibo se despede-se de akaza com a mão na cabeça do mesmo fazendo um leve gesto de carinho, o Rosado cora e logo retira a mão do ruivo de sua cabeça o rosado sai do lugar em busca do moreno e da albina, até que os encontra akaza logo se esconde para observa-los de longe.

- daki - naquele dia eles estavam fazendo certos "atos"..

- kaigaku - Meu muzan amado ainda aqui no castelo?

- daki - sim, e a porta estáva aberta...só de olhar e lembrar daquela cena.. Me da arrepios!

- kaigaku - tu faz a mesma coisa e reclama dos outros!?

- daki - Cala a boca ninguém pode ouvir!

- kaigaku - depois você continua.. Precisamos ir agora..

- daki - tudo bem.. - de repente o rosado aparece perto do local antes que os dois saem dali. -

- akaza - oi! Tudo bem com vocês? - o rosto de ambos a albina e o moreno ficaram brancos. -

- daki - A-a-Akaza!! Que bom te v-ver por aqui!

- kaigaku - oi amiguinho!! Está tudo bem aqui!!

- akaza - querem me contar algo? Talvez um segredo.

- daki - Ai! Meu deus eu não tenho nada Hehehe....

- kaigaku - E-Eu também não tenho!!

- akaza - que estranho eu ouvi uma conversa- - de repente daki e kaigaku congelaram e saíram correndo daquele mesmo lugar. -

- akaza - Ei voltem!! Poxa.

- akaza - hmfp, se eu voltar amanhã eu consigo mais informações..

Na noite seguinte, no mesmo lugar akaza ouve mais uma conversa entre os dois akaza estava quase descobrindo mais alguma coisa além da conversa.

rivais apaixonados - ☆KokuAka☆Onde histórias criam vida. Descubra agora