akaza bebado?

219 18 4
                                    

- akaza - sim...?

- kokushibo - não nada...

Kokushibo estava completamente envergonhado mas consegue se segurar ele não queria assustar o rosado ou acabar com sua reputação.

- akaza - já vou sair da banheira, quero ir logo caçar!

- Kokushibo - vou sair também.

- akaza - eu sou mais rápido!!

O rosado sai correndo da banheira jogando muita água por toda parte, até que ele escorrega e cai de cara no chão, a água estava cheia de sabão e como no último capítulo akaza tinha feito uma grande queimadura que não se curou ainda.

- akaza - AIAIAIAIAIAI!!!!!!!!!!! MEU ROSTO!!

Kokushibo pega rápidamente akaza que estava se contorcendo no chão, ele analisa o rosto do rosado para ver se a queimadura não se abriu mais.

- Kokushibo - por pouco sua queimadura não se abriu novamente.

- akaza - ta doendo!!

- kokushibo - vamos se vestir logo, temos que caçar antes de amanhecer novamente.

- akaza - verdade..

Kokushibo e akaza se vestem novamente e saem da casa, eles andam e andam, eles ficam conversando por enquanto até acharem algum rumo, akaza ficava se exibindo falando como ele era forte, kokushibo só olhava para o rosado achando graça ele fazendo isso.

- akaza - eu sou muito forte! Um dia eu consigo te derrotar!!

- kokushibo - vai nessa e você morre.

- akaza - sem graça.

- kokushibo - desculpa, não quero ser estraga prazer.

- akaza - hmfp!

Akaza fica meio irritado com aquilo kokushibo achava graça, eles acabam esbarrando em uma pequena vila por pura sorte eles matam todos antes do sol nascer, eles se escondem em um bar ali perto.

- akaza - matei 68 humanos!

- kokushibo - hm, eu 98.

- akaza - poxa estraga prazer!!

- kokushibo - você foi mais lento, não tenho culpa.

- akaza - deixando isso de lado, o que fazemos?

- kokushibo - não sei...

Akaza fica procurando algo até que ele encontra várias bebidas alcoólicas kokushibo se surpreende com aquela quantidade de bebida que o rosado trouxe.

- kokushibo - você bebe muito?

- akaza - não faz muito tempo que não bebo, desde quando eu era humano eu acho.

- kokushibo - ah, tá.

- akaza - e você? Bebe também?

rivais apaixonados - ☆KokuAka☆Onde histórias criam vida. Descubra agora