Akaza estava andando no castelo infinito tranquilamente até que sente uma presença logo atrás dele, o rosado se vira e percebe que era Gyutaro, ele pergunta o que aconteceu e Gyutaro responde.
- Gyutaro - eu rasguei minha calça.. E queria ajuda mas nenhum dos palermas sabem costurar, me ajuda bola de basquete? – Gyutaro diz coçando a cabeça enquanto olhava akaza.
- akaza - eu não, por que não compra uma calça nova?
- gyutaro - não tenho dinheiro né..
- akaza - tá bom, e o que eu ganho com isso?
- gyutaro - hm.. Agora você me pegou, não tenho nada.
- akaza - ta vem no meu quarto, lá eu acho que tem uma agulha.
Os dois seguem para o quarto de akaza, gyutaro senta na cama de akaza esperando o mesmo achar uma agulha, até que o rosado acha então ele começa a costurar a calça do esverdeado.
Um tempo se passa até que ele termina, o rosado entrega a calça para o esverdeado que agradece
- gyutaro - muito obrigado.. Vou ficar te devendo uma, bom, já vou indo daqui a pouco vai anoitecer e temos que caçar até. – gyutaro diz saindo do quarto.
- akaza - vai tarde!
Kokushibo estava procurando akaza até que o acha no quarto
- kokushibo - esta na hora de caçar vamos?
- akaza - ta bom, já vou. – akaza se levanta de sua cama era possível notar que ele estava cansado.
- kokushibo - você parece cansado, dormiu bem?
- akaza - mais ou menos estou com muita preguiça! E sem nada para fazer
- kokushibo - ok vamos então.
Kokushibo e akaza saem do castelo infinito e vão na direção de uma floresta eles caminham bastante até acharem um pequeno vilarejo, logo kokushibo tira a bainha de sua espada e akaza usa seu kekkijutsu e ambos os dois matam todo o vilarejo.
- akaza - estou com muita fome!
- kokushibo - eu também.
Os dois comem e continuam andando, eles acharam outro vilarejo mas não deu para decapitar todos pois o sol estava nascendo e vários outros humanos fugiram, akaza estava destraido e acabou queimando boa parte de seu rosto até que kokushibo o puxa para dentro de uma casa completamente fechada.
- akaza - aiaiai! Meu rosto esta Ardendo!! Me ajuda!
- kokushibo - calma, tenta regenerar essa queimadura vai que melhora.
- akaza - vou tentar.. – o rosado tenta regenerar essa queimadura mas sua regeneração estava muito lenta, ops isso é um problema!
- kokushibo - está funcionando?
- akaza - não! Esta lenta demais!! Isso é um problema enorme!
- kokushibo - hm.. – kokushibo anda pela casa pensando até que acha algumas faixas de medicamentos e diz para akaza.
- kokushibo - achei algumas faixas, vou enfaixar você e dar um pouco do meu sangue vai que funciona?
- akaza - tudo bem..
Kokushibo trata de akaza com muito cuidado para não tentar encostar muito na queimadura, akaza só gritava de dor, despois de terminar o rosado estava com muita dor e gritando sem parar kokushibo corta um pouco do que braço até sangrar, o rosado bebe o sangue do ruivo akaza sente uma vontade enorme de cuspir tudo fora.
- akaza - Eca! Que sangue ruim!
- kokushibo - se não gostou cospe.
- akaza - eu não..seu sangue é meio doce.. – murmura baixo mas mesmo assim era audível.
- kokushibo - quer dizer que meu sangue é doce?
- akaza - não! Não é! – o rosado diz muito corado.
- kokushibo - bom, vou dormir em um quarto se quiser vir comigo tudo bem.
- akaza - tudo bem eu vou..
Eles vão em um quarto lá no andar de cima, akaza se joga na cama mas kokushibo se pronuncia.
- kokushibo - não vai querer tomar um banho antes?
- akaza - eu não!
- kokushibo - você está cheirando a gambá morto.
- akaza - você só se for!
No final o rosado foi obrigado a tomar banho, o ruivo se despiu e entrou na banheira, logo akaza entrou também, o rosado estava em uma situação muito constrangedora pois não estava acostumado a tomar banho com outra pessoa..
- akaza - bom...a água está... Qu-quente...né? – akaza estava muito corado.
- kokushibo - verdade, quer que eu te lave?
- akaza - não precisa...
- kokushibo - tem certeza? Toma cuidado com sua queimadura.
Akaza fica calado e finge que não escutou mas quase enfiou o sabonete no olho três vezes, o rosado sente algo encomodando ele e diz
- akaza - kokushibo sua perna está me machucando!
- kokushibo - não é minha perna...
Akaza explode naquele momento de tanta vergonha e constrangimento, kokushibo fica um pouco corado com aquilo.
- kokushibo - akaza...
Continua.
( Mil perdões galera eu esqueci dessa fanfic e fiquei muito tempo sem abrir o wattpad por preguiça e o bloqueio criativo não ajuda 😭 vou dar o meu melhor para postar novos capítulos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
rivais apaixonados - ☆KokuAka☆
Dragostekokushibo e akaza eram inimigos mas de repente algo mudou... ☆- essa fic é inspirada em "um amor extraordinário" e "um amor muito confuso" ★- capítulos demorados (infelizmente)